Porto Velho (RO) segunda-feira, 25 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Evento

São Lucas promove Jornada de Fonoaudiologia


Entre os dias 23 e 27 de outubro a Faculdade São Lucas realiza a 4ª Jornada de Fonoaudiologia. Após quatro anos de congregação científica, este é o maior evento de Fonoaudiologia dentre os Estados de Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas. Os mais gabaritados profissionais do Brasil das áreas de audição, equilíbrio, deglutição e disfagia, desenvolvimento infantil, voz e laringologia já estiveram em Porto Velho para discutir a realidade nacional e regional nessas temáticas.

Para a 4ª Jornada de Fonoaudiologia da Faculdade São Lucas está confirmada a presença das fonoaudiólogas doutoras Karin Ziliotto Dias, Paula Nunes Toledo, Simone Claudino e Gislaine Cordeiro, das mais renomadas instituições de ensino e pesquisa do Estado de São Paulo, dentre as quais a Universidade Federal de São Paulo, Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo, Hospital do Câncer A. C. Camargo e Instituto de Comunicação e Voz Profissional.

Segundo a coordenadora do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade São Lucas, professora mestre Judiléia Castro Silva Ramos, a Jornada beneficia os alunos e profissionais do Estado, já que os temas escolhidos são os mais atuais da área no Brasil e no Mundo. Para este ano vão ser desenvolvidos os temas "Processamento auditivo", "Câncer de cabeça e pescoço", "Estética facial", "Queimaduras e paralisia de face" e "Tecnologias em voz".

Inscrições e maiores informações na coordenação de Fonoaudiologia da Faculdade São Lucas ou pelo telefone (69) 3211-8035.

Fonte: Chagas Pereira

Mais Sobre Evento

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Politicas Penitenciárias e Execução Penal (CAOP-PPEP), vai real

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Evento é aberto inclusive à comunidade estudantil e tratará sobre a exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes,

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre  eSocial e Reforma Trabalhista

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre eSocial e Reforma Trabalhista

O encontro que vai debater dois grandes temas de interesse de empresários, acadêmicos, profissionais da área Contábil, Administração e advogados.

 Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Bons negócios à vista: Sebrae apoia empreendedores