Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Evento

Sábado Total estréia neste sábado


Dalton Di Franco comanda o Sábado Total, a apartir das 1h20, na Redetv!


Sábado Total é o programa de entretenimento que estréia neste sábado 21, na Redetv!, canal 25, a partir das 12h20, logo após o horário eleitoral. Amado Batista e a banda de forró Acariciar, além do cantor Kid Vinil, são algumas das atrações do novo programa.

O programa é produzido por Deane Araújo e apresentando pelo experiente Dalton Di Franco, hoje um dos líderes de audiência da emissora com o programa Plantão de Polícia, apresentando de segunda a sexta-feira, às 13h. Sábado Total  funcionará sob a direção de jornalismo de Domingues Júnior, a direção comercial de Fábia Demomi e a direção-geral de Sérgio Demomi.

CULTURA
- Seguindo a missão de valorizar as coisas de nossa terra, o Sábado Total vai fomentar e preservar nossos valores culturais e musicais, oportunizando à comunidade um programa de televisão em que seus representantes poderão apresentar-se seja como cantor, ator, escritor, seja ainda como pessoa de destaque na sociedade e até ao mais humilde morador, desde que tenha algo a contribuir para com a cultura do Estado – explicou Sérgio Demomi, diretor-geral do SGC, Sistema Gurgaz de Comunicação.

Ainda segundo Sérgio Demomi, com o programa Sábado Total, a Redetv! Rondônia estará proporcionando à comunidade um espaço adequado para as apresentações de profissionais e amadores, de grupos folclóricos, musicais e artísticos, dentro do mais absoluto clima de descontração. "Estaremos ainda mais incentivando a produção artística de Porto Velho e da região, seguindo a máxima do SGC que tem sempre o foco de valorizar as coisas de nossa gente", disse acrescentando que com esse novo programa, a Redetv! Rondônia receberá convidados de outros estados que sejam destaques na música ou nas expressões artística e literária.

AUDITÓRIO
O Programa Sábado Total! será apresentado em auditório abrigando convidados oriundos de bairros da Capital e de municípios do Estado. Ele terá vários quadros, alguns fixos, que serão mostrados a partir deste sábado, como Olimpíada da família, quadro em que duas famílias, previamente escolhidas, estarão no palco participando de uma competição escolhida pela produção; Seu sonho se torna realidade, quadro em que a produção atenderá a uma carta de telespectador, buscando junto a quem de direito a solução do problema reclamado ou do sonho relatado; Chegou o que faltava, quadro em que o humorista Sandro do Pará, caracterizado com um de seus muitos personagens, visitará uma casa, e observando o refrigerador ou a cozinha – providenciará uma cesta básica o que faltava naquela ocasião; Você é o artista, em que pessoas do povo, inscritas previamente, poderão se apresentar exibindo suas habilidades artísticas e musicais etc; Vai rolar?, quadro em que rapazes e moças terão a oportunidade de se conhecerem e iniciar um relacionamento; entre outras atrações.

Fonte: SGS Rondônia
 

Mais Sobre Evento

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Politicas Penitenciárias e Execução Penal (CAOP-PPEP), vai real

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Evento é aberto inclusive à comunidade estudantil e tratará sobre a exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes,

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre  eSocial e Reforma Trabalhista

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre eSocial e Reforma Trabalhista

O encontro que vai debater dois grandes temas de interesse de empresários, acadêmicos, profissionais da área Contábil, Administração e advogados.

 Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Bons negócios à vista: Sebrae apoia empreendedores