Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Evento

Robson, Bubu e Barbosa, a nova equipe da Ivan Marrocos


A festa de posse dos novos colaboradores acontece no Projeto Cinco e Meia da próxima de sexta-feira

Sílvio Santos

Na manhã de ontem o secretário Antônio Ocampo, em reunião simples, empossou os novos dirigentes da Casa da Cultura Ivan Marrocos. Sob a direção de Robson Vieira da Silva a Ivan Marrocos passa a contar com os seguintes técnicos, Antônio Carlos Barbosa (Barbosinha); Jesuá Bubu Jonshon e João Luiz Kerd's. "Optamos por nomear uma equipe para dirigir a Casa da Cultura, uma vez que fica difícil para apenas uma pessoa ficar como responsável, já que acontecem eventos todos os finais de semana", disse Antônio Ocampo.

Até esta segunda-feira o diretor titular da Casa era o Barbosinha com a nova dinâmica implantada pelo Ocampo, o Robson que há algum tempo é o diretor de Cultua da Secretaria passar a ser também o titular da Ivan Marrocos. "Até porque não tínhamos como colocar uma gratificação para o Barbosinha que estava dirigindo o ambiente na base da colaboração. Aproveito para agradecer ao Barbosinha pelo tempo que ficou a frente deste estabelecimento cultural", disse Ocampo.

Logo após a posse, a equipe resolveu de comum acordo, promover seu primeiro evento oficial, a realização do Projeto Cinco e Meia na próxima sexta-feira, com shows com o instrumentista Barbosinha, cantor e compositor Silvio Santos e o grupo "Choro Verde".

Mais Sobre Evento

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Politicas Penitenciárias e Execução Penal (CAOP-PPEP), vai real

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Evento é aberto inclusive à comunidade estudantil e tratará sobre a exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes,

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre  eSocial e Reforma Trabalhista

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre eSocial e Reforma Trabalhista

O encontro que vai debater dois grandes temas de interesse de empresários, acadêmicos, profissionais da área Contábil, Administração e advogados.

 Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Bons negócios à vista: Sebrae apoia empreendedores