Sábado, 31 de dezembro de 2011 - 16h24
Virada do ano com muita folia. O Bloco Maria Fumaça promete um réveillon no mesmo ritmo dos eventos de 2011. Uma das principais bandas de Salvador, Pimenta Nativa, comanda a noite seguida da dupla sertaneja Jonas & Jairo, Grupo Meninos da Viola, Banda Swing Cowtry e mais 7 Djs no Kabana’s.
Uma mega estrutura com trio elétrico, área vip, open bar (incluindo Whisk, champagne, frios e salgados) e dois ambientes (Espaço Eletrônico) vão dar a dimensão do que o público espera em 2012.
As músicas mais esperadas pelos fãs do Pimenta Nativa são “Eu vou de banda”, “Maria Joaquina” e “Tem pimenta”. O vocalista Sergynho Ribeiro, um dos principais puxadores de trio elétrico do axé no Brasi, tem 12 CDs gravados e a participação em mais de 20 micaretas por todo o país. A Banda promete levantar Porto Velho na virada do ano.
Os ingressos estão à venda na loja do Bloco Maria Fumaça no Porto Velho Shopping (2° piso), na Júnior Sun e na Discolândia. Informações: 3229.1750/9288.3439.
Se beber, não dirija!
Atrações confirmadas para 2012
O ano de 2012 promete ser de muita folia. O Bloco Maria Fumaça já confirmou atrações como Mr. Catra, Luan Santana, Ivete Sangalo, Tomate, Chiclete com Banana e Claudia Leite.
Réveillon Bloco Maria Fumaça
Local: Kabana’s
Atrações: Pimenta Nativa, Meninos da Viola, Jonas & Jairo,Swing Cowtry e + 7 Djs
Espaço: 2 ambientes, espaço eletrônico, área vip e trio elétrico
Área vip: open bar de champagne, whisk, vodka, cerveja, energético, refrigerante, água, frios e salgados)
Ingressos: R$50 (pista) e área vip (R$90) – parcelados em até 2x no cartão
Pontos de vendas: Porto Velho Shopping, Júnior Sun e Discolândia
Fonte: Dalila Nogueira
Por que Jesus teve que morrer?
No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano
Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala
A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin
Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho
Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify
I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores
O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia