Terça-feira, 10 de julho de 2007 - 15h15
O Quintal do Samba, cumpriu o seu papel, reuniu na Casa da Cultura um grupo de amigos do samba, estiveram presentes, Enio Castiel, primeiro a chegar, Carlos Henrique, Caúla, Carlinhos, Teixeira (banda carijó), Barbosinha, Silvio Santos, Luiz Cavalcante, Socorro, Neidinha, Nazareno, Priscila e Roberto Mathias, ( anjos da madrugada), Chagas Peres e convidados.
Na próxima segunda, a cantora Priscila, dará uma canja maior no projeto, selecionando, músicas de Alcione, Roberto Ribeiro e Chico da Silva, Nazareno que cantou Paulinho da Viola, irá preparar algumas de João Nogueira.
Carlos Henrique, também deu seu recado, canto sucessos de Chico Buarque, é por aí, o projeto é sem compromisso, compromisso mesmo, é com a boa música e com a Cerveja SKOL, bem, gelada, servida pelo bar do Galo da Meia Noite, portando na próxima segunda, todos lá de novo, Samba, Suor e Cerveja no Quintal do Samba.
maracapvh@uol.com.br
maracapvh@hotmail.com
9971-5084
carlinhos maracanã
Por que Jesus teve que morrer?
No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano
Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala
A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin
Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho
Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify
I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores
O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia