Quinta-feira, 14 de julho de 2011 - 14h49
Em cinco meses de promoção “Daniel na minha casa”, promovida pela empresa varejista Gazin, foram cerca de seis milhões de cupons entregues e quase R$ 72 mil em prêmios distribuídos. Mas os resultados foram muito além dos numéricos. “Realizamos sonhos. Pudemos presentear aquelas pessoas não apenas com móveis novos, mas demos a possibilidade de elas conhecerem de perto uma celebridade de grande aceitação e carisma”, afirma o gerente de marketing da Gazin, Edson Oleksyw. E já adianta: haverá a segunda edição, com início previsto para ainda este ano. “Preparamo-nos agora para a segunda fase desta promoção, na certeza de que o sucesso se repetirá, pois não modificaremos a fórmula baseada em nosso princípio: sempre fazer o melhor pra cada um de nossos clientes.”
Para o cantor Daniel, essa ação é muito importante, tanto para quem é premiado quanto para ele que pode acompanhar de perto. “Foi maravilhoso poder entrar na casa daquelas pessoas e conhecer mais de cada uma. Ver a felicidade, o brilho nos olhos por estarem recebendo os prêmios ou pelo simples fato de eu estar ali é algo que não tem preço”, afirma o cantor.
Veroni Salete Roversi, de Sinop (MT), que o diga. Ela teve o privilégio de comemorar seu aniversário ao lado do cantor Daniel. “Foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado, uma surpresa muito boa.”
Daniel relata que se emocionou com as histórias que encontrou. “Vi pessoas com condições financeiras difíceis, outras passando por problemas emocionais complicados e foi maravilhoso presenciar elas terem recebido esse prêmio para dar uma reviravolta em suas vidas”, conta.
Esse é o caso de Julianna Medeiros Mendes, de Corumbá (MS). “Minha casa é pequena e ainda nem consegui ajeitar todos os móveis, foi uma grande mudança em termos de recursos financeiros, uma bênção de Deus”, afirma.
A ganhadora de Ji-Paraná (RO), Ângela Malhada, também se considera abençoada, ou em suas palavras, uma “escolhida a dedo por Deus”. “Era uma premiação nacional, havia muitas pessoas concorrendo e o prêmio chegou na hora certa, meu fogão, por exemplo, tinha 17 anos, eu estava muito precisando trocá-lo”.
A premiação foi muito bem-vinda também para Fernanda de Souza Mendonça, de Rondonópolis (MT), que por pouco não deixou de participar. “No dia que fiz a compra nem me lembrei de pegar o cupom, meu marido que fez questão de buscar no outro dia e ficou em cima para eu preencher. Colocamos na urna no último dia”, conta. Para ela, foi uma emoção sem tamanho receber o prêmio e poder ter uma cozinha toda mobiliada.
Já Valcira Debona, ganhadora de Dourados (MS), parecia já prever a premiação. “No dia que comprei, brinquei com o vendedor: ‘só vou comprar essa cama para o Daniel ir à minha casa’ e quando eu vi o Daniel na porta de casa mesmo, nem acreditei. Até hoje, tem horas que parece que estou sonhando, só acredito olhando as coisas aqui em casa e vendo as fotos.”
A próxima promoção ainda não tem data definida de início, mas o cantor Daniel garante que estará lá presente para entregar pessoalmente o caminhão de prêmios aos sortudos e continuar acompanhando de perto a realização de sonhos, junto com a Gazin.
Fonte: Sarah Ribeiro
Por que Jesus teve que morrer?
No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano
Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala
A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin
Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho
Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify
I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores
O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia