Porto Velho (RO) quarta-feira, 8 de julho de 2020
×
Gente de Opinião

Evento

Peça o Homem de Nazaré foi apresentada no Quartel do Comando Geral da PM


Cerca de duas mil pessoas assistiram a apresentação do espetáculo o Homem de Nazaré, na noite da última quinta-feira, no pátio de formaturas do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia, em Porto Velho. . Participaram das cenas atores e atrizes do Grupo Êxodo e policiais militares; o cabo PM Nery Rodrigues interpretou Herodes.

Mais uma vez a Polícia Militar abre as portas do Quartel do Comando Geral e, desta vez, juntamente com o grupo Teatral Êxodo proporciona este evento para a comunidade. Este é um momento em que os cristãos comemoram a páscoa, relembrando a vida de Jesus Cristo, sua crucificação, ressurreição e ascensão, fortalecemos nossa fé e revigoramos em nós a lição do redentor que é, sobretudo e amor ao próximo.

A coronel PM Angelina Ramires, disse que ficou feliz ao ver a participação do grupo Êxodo, que com persistência e compromisso, superou todas as barreiras e dificuldades até que se tornasse referência na nossa região, obtendo reconhecimento além das fronteiras do Estado de Rondônia.

Para ela, ter policiais militares participando do espetáculo é muito importante e "isso demonstra que o policial militar é um cidadão e que participa ativamente da vida comunitária".

Atores, atrizes além e vários figurantes, participaram da apresentação no Quartel do Comando Geral, com a direção de Waldemar Nazareno, Omedino Pantoja, (Jesus) Pilatos (Roni Peterson), Herodes ( Nery Rodrigues), Samaritana (Jaqueline), Pedro (Antonio Braga), Judas (Carlinhos Noé), Quintillus (Santos), Herodias (Renata Dias), Zerah (Simplício), Barrabás ( Jair Bruksel), Verônica (Rejane Gonçalves), ladrões, (Primo e Abílio), Centuriões (Davi e Davison), Maria (Minéia Capistrano).

Parcerias
Os chefes do SEASSO – Serviço de Assistência Social da Polícia Militar e CECOMS – Centro de Comunicação Social da Polícia Militar, agradeceram as pessoas que realizaram uma parceria para que o evento fosse coroado de êxitos. Os agradecimentos ao grupo Êxodo, a David Lopes Silva, Dydyo refrigerantes, Água mineral Kayary, a todas emissoras de rádio, televisão, aos jornais, sites e   jornalistas que nos deram apoio na divulgação da peça, Supridados informática, Roni Peterson, Governo do Estado através da  Secel e Cerimonial, Prefeitura de Porto Velho, através da Semusp, Colégio Terra Nova, Irmães Marcelinas, Restaurante e Soparia Forno e Fogão, Panificadoras Recife e Nordeste, Subtenente Garçon, Porto Velho Transporte, Eletronorte, Andorinha Transportes de Cargas, 5 Batalhão de Polícia Militar, Companhia de Operações Especiais, Companhia Independente de Policiamento de Transito, Comunidade Jerusalém da Amazônia, Comunidade Batista Olaria., Associação dos Policiais do Batalhão Ambiental e Ajudância Geral


Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Evento

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia

Paróquia realiza "Encontro de Cura Interior" em novembro

Paróquia realiza "Encontro de Cura Interior" em novembro

Será realizado dias 13 e 14 (terça e quarta-feira) de novembro, na paróquia Sagrada Família...

Resinas de poliéster insaturado

Resinas de poliéster insaturado

A Poliresinas San Luis é uma empresa especializada na produção de resinas de poliéster insaturado para plásticos reforçados com fibra de vidro e para