Porto Velho (RO) sábado, 22 de janeiro de 2022
×
Gente de Opinião

Evento

Natal Divertido apresenta superprodução com Kira Garcêz


  Natal Divertido apresenta superprodução com Kira Garcêz  - Gente de Opinião

O Natal Divertido realizado pela deputada federal Mariana Carvalho (PSDB - RO) e pelo vereador Maurício Carvalho (PSDB) apresenta uma superprodução com a cantora e missionária infantil gospel Kira Garcêz.

A festa natalina promovida pela segunda secretária da Câmara dos Deputados e pelo presidente da Câmara Municipal de Porto Velho acontece no próximo domingo, 17, a partir das 18h na Praça Aluízio Ferreira.

 

Natal Divertido apresenta superprodução com Kira Garcêz  - Gente de Opinião

No primeiro Natal Divertido em 2016, Kira brilhou com um grande espetáculo que reuniu diversos personagens do mundo mágico da imaginação infantil. Neste ano, ela promete repetir o sucesso com muitas atrações para animar mais uma vez a criançada.

“Vamos apresentar um show ao vivo com banda composta com seis músicos”, adianta ela, acrescentando que a sua turma está repleta de personagens conhecidos por todas as crianças.

Entre as atrações confirmadas no palco do Natal Divertido estão: A Turma da Mônica representantes da Disney, Luna e Frozen. “Nossa equipe é formada por 22 pessoas, entre músicos, atores, dançarinos e produtores”, informa a artista que promete um repertório emocionante com temas de Natal.

Com apoio das Faculdades Integradas Aparício Carvalho, o Natal Divertido chega no seu segundo ano como um evento consolidado na agenda natalina de Porto Velho.

Na opinião da deputada Mariana Carvalho, a festa é um momento mágico para as crianças. “É muito emocionante a chegada do Papai Noel porque as famílias celebram um momento especial”, avalia a congressista.

Mauricio Carvalho, por sua vez, destaca o empenho do grupo de voluntários que vestem a camisa desse projeto que visa garantir uma festa inesquecível para as crianças.

“Fico muito feliz em saber que cada vez mais o Natal Divertido vai atraindo pessoas interessadas em fazer o seu próximo feliz”, conclui o chefe do Legislativo da Capital sobre o evento que promete muita emoção.

Fonte: João Albuquerque

Mais Sobre Evento

Por que Jesus teve que morrer?

Por que Jesus teve que morrer?

No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia