Porto Velho (RO) quinta-feira, 20 de janeiro de 2022
×
Gente de Opinião

Evento

Mariana e Maurício Carvalho apresentam mais um Natal Divertido


Mariana e Maurício Carvalho apresentam mais um Natal Divertido - Gente de Opinião

A criançada de Porto Velho vai ganhar mais um Natal Divertido, no dia 17 de dezembro, a partir das 18hs. O anúncio foi feito nesta semana pela deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) e o vereador Maurício Carvalho (PSDB).

No ano passado, a segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados e o presidente da Câmara Municipal de Porto Velho lançaram a festa natalina que tem o apoio das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – Fimca.

O evento deste ano, vai seguir o mesmo ritmo do sucesso do ano passado. Acontecerá novamente na Praça Aluízio Ferreira e continuará tendo como principal atração Kira Garcês e toda sua Turma.

 em 2016, o Natal Divertido  reuniu um expressivo número de crianças. A celebração  natalina reservou muita emoção e surpresas como show de personagens infantis, distribuição de presentes e a chegada do Papai Noel.

Mariana ressaltou que o Natal Divertido é um momento especial graças a dedicação de um grupo de pessoas que sonharam juntos em fazer a alegria das crianças que participaram da programação festiva. “Ao comemorar o sucesso do evento, agradeço cada um que trabalha  por essa causa tão nobre”, frisou a parlamentar.

Para Maurício Carvalho, trata – se de um momento de reflexão participar ao lado do público infantil de um belo espetáculo. “A gente não pode deixar as crianças da nossa cidade sem uma festa tão maravilhosa como essa”, frisou ele.

O diretor das Faculdades Fimca e Metropolitana, Aparício Carvalho, destaca que as duas instituições de ensino superior apoiam  a iniciativa como patrocinadoras porque as crianças merecem uma atenção especial.

 “Fico muito honrando em saber que estou contribuindo para a felicidade de muitas pessoas nessa época tão importante que é o Natal”, diz o empreendedor. No ano passado ,ele fez questão de participar do Natal Divertido, acompanhando de perto a emoção das famílias que participaram da festa. 

Fonte: João Albuquerque

Mais Sobre Evento

Por que Jesus teve que morrer?

Por que Jesus teve que morrer?

No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia