Terça-feira, 26 de janeiro de 2010 - 18h11
Dirigente do São Paulo e técnico Roberto Mancini admitem interesse de que atacante atue pelo clube
Apesar do otimismo da diretoria santista, que garante Robinho com 98% de chances de voltar a defender o Santos, um adversário de peso surgiu no caminho alvinegro pelo passe do atleta. O jogador deixou oficialmente o Manchester City no último domingo (24) e será emprestado por seis meses a um clube brasileiro.
Segundo o técnico da equipe inglesa, Roberto Mancini, o destino do atacante está entre os dois grandes do futebol paulista. "Santos ou São Paulo. A transferência será importante. Espero que quando voltar, possa mostrar o seu futebol, afinal trata-se de um jogador fantástico", opinou.
O vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto Barros e Silva (Leco), disse em entrevista exclusiva à Jovem Pan que ninguém do clube conversou diretamente com o craque, mas, por outro lado, as conversas para a obtenção de seu empréstimo teriam começado há uma semana. "Fomos procurados por empresários de lá da Inglaterra dizendo que o técnico Roberto Mancini gostaria de que o Robinho jogasse no São Paulo pelo fato de o clube ter maior projeção internacional e disputar a Taça Libertadores da América. Isso, segundo ele, promoveria uma maior revalorização do atleta, que é exatamente o que eles querem. A partir disso, o São Paulo se interessou. Temos um representante em Manchester desde sábado cuidando desta questão."
Com relação a bases salariais, Leco assegura que não ultrapassará o teto fixado pelo clube para realizar o sonho de ter o jogador. Segundo o dirigente, um possível salário seria pago com a ajuda do Manchester City e de ações de marketing. "Temos condições de valorizar o atleta", crava.
Em março do ano passado, enquanto se recuperava de lesão, Robinho passou alguns dias no Refis do São Paulo para tratamento com o fisioterapeuta Luiz Rosan, da seleção brasileira. Mesmo assim, não mostra dúvida em relação á equipe que deseja defender. "Se voltar para o Brasil, volto para o Santos, que é a minha casa", garante.
Fonte: Rádio Jovem Pan
Por que Jesus teve que morrer?
No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano
Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala
A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin
Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho
Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify
I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores
O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia