Porto Velho (RO) segunda-feira, 20 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Evento

Lançamento do CD Isca Arisca no Sesc


O compositor e cantor Binho apresenta hoje (26) Teatro 1 do Sesc Esplanada, às 20h, o show de lançamento do CD Isca Arisca, O ingresso será 1 kg de alimento não perecível, posteriormente revertido em doação à instituições carentes. (Clique e veja as fotos do show de ontem)

O show é o resultado do trabalho solo feito pelo artista, gravado e mixado no estúdio Som da terra (Porto Velho) e masterizado e prensado pela W&O (São Paulo), sob o patrocínio do Banco da Amazônia local. As participações especiais serão muitas: Augusto Silveira, Bado, Ceiça Farias, Elisa Cristina, Boca e Samuel (Quilomboclada), entre outros, estarão no palco com Binho. A banda que acompanhará o artista é formada pelos músicos Alexandre (baixo acústico e elétrico), Bosco Néri (metais), Júnior Lopes (bateria), Mauro Araújo (teclado) e Ronald Vasconcelos (guitarras e arranjos). Com exceção do baixista, todos esses músicos participaram da gravação do CD Isca Arisca.

O CD, que é dedicado ao poeta Flávio Carneiro, está à venda em vários locais da cidade (Discolândia, CD & Cia, Livraria Bons livros, Loja de Revistas Central e Canteiru's) desde o início deste mês. Estará também à venda no local em que será realizado o show, onde acontecerá a famosa sessão de autógrafos.

Desde o início, a circulação e a audição do CD entre os amantes locais da música tem causado boa impressão. Quem já ouviu o disco garante que estamos dando mais um passo na direção de uma música que possa representar nossa tão diversificada cultura. Algo que também está acontecendo com a música de outros estados nortistas: Acre, Amapá, Amazonas, Pará e Roraima.

"Precisamos escutar nossos artistas e aprender a amá-los. Portanto, acreditem em seus valores e os ajudem a construir uma cultura da qual possamos nos orgulhar", declara Binho.

Como não poderia deixar de ser, em se tratando do poeta Binho, o espetáculo será marcado pela performance litero-musical que sempre caracterizou seus trabalhos. Por esses e outros motivos, convidamos a população amante de música a se fazer presente nos dias 25 e 26 de agosto, às 20h, no Teatro 1 do SESC Esplanada, a fim de dividir com o artista porto-velhense esse raro momento de poesia e música. "Por favor cheguem cedo, pois o espaço tem lotação limitada, e não esqueçam os alimentos não perecíveis. Até lá".


Fonte: Sílvio Santos

Mais Sobre Evento

MP promove ciclo de palestras sobre Segurança Institucional no dia 20 de agosto

MP promove ciclo de palestras sobre Segurança Institucional no dia 20 de agosto

Às 14h, o palestrante falará sobre ‘Segurança Institucional com foco nos meios de Tecnologia da Informação’

Sebrae em Rondônia promove seminário da agroindústria durante a XX Feira Agropecuária de Cacoal

Sebrae em Rondônia promove seminário da agroindústria durante a XX Feira Agropecuária de Cacoal

Evento contou com a participação de produtores rurais e empresários do ramo da agroindústria. Durante dois dias foram oferecidas aos participantes pal

OAB/RO promove tradicional almoço em comemoração ao Dia da Advocacia, no próximo sábado (11)

OAB/RO promove tradicional almoço em comemoração ao Dia da Advocacia, no próximo sábado (11)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realiza, no próximo sábado (11), a partir das 12h, o tradicional almoço em comemoração a