Porto Velho (RO) domingo, 20 de janeiro de 2019
×
Gente de Opinião

Evento

Júlio Yriarte confirma Baile Municipal de PVH


O Baile Municipal está confirmado
para o dia nove de fevereiro no Clube dos Oficiais

Sílvio Santos

Júlio Yriarte confirma Baile Municipal de PVH - Gente de Opinião
O presidente da Fundação Iaripuna Júlio Yriarte, confirmou a realização do “Baile Municipal” no dia 9 de fevereiro no Clube dos Oficiais. O evento, há mais de 20 anos não acontece em Porto Velho. Considerado uma das grandes atrações carnavalescas realizadas na capital rondoniense até os anos 80. O Baile Municipal volta no carnaval de 2007 graças ao compromisso do presidente da Iaripuna em resgatar as manifestações culturais de nossa cidade. “Lembro com saudade dos bailes carnavalescos que aconteciam nos clubes sociais Ypiranga, Bancrévea, Danúbio Azul e Imperial quando chegava a semana que antecedia o carnaval o chamado sábado magro, o grande Baile Municipal que geralmente era coordenado pelo saudoso colunista social Sérgio Valente”, Recorda Júlio Yriarte.

De acordo com o presidente da Iaripuna, o prefeito Roberto Sobrinho concordou com a realização do evento e até autorizou a Iairipuna trazer a Porto Velho, o show comandado pelo empresário Murilo Collares do Rio de Janeiro. “O Murilo deve trazer um casal de mestre-sala e porta-bandeira, um puxador de samba-enredo e uma super mulata, para se apresentar durante o Baile”, confirma Yriarte.

Além dos shows com os artistas cariocas, a Iaripuna coloca no palco do Clube dos Oficiais, shows com troupes das nossas escolas de samba e promove a coroação da Rainha do Carnaval e do Rei Momo. “Vamos fazer uma abertura de carnaval digna da população da capital de Rondônia”, finalizou o presidente.

Mais Sobre Evento

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia

Paróquia realiza "Encontro de Cura Interior" em novembro

Paróquia realiza "Encontro de Cura Interior" em novembro

Será realizado dias 13 e 14 (terça e quarta-feira) de novembro, na paróquia Sagrada Família...

Resinas de poliéster insaturado

Resinas de poliéster insaturado

A Poliresinas San Luis é uma empresa especializada na produção de resinas de poliéster insaturado para plásticos reforçados com fibra de vidro e para