Porto Velho (RO) domingo, 24 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Evento

HOJE: Homem de Nazaré na Jerusalém da Amazônia


Até domingo o Grupo Teatral Êxodo apresenta na cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia a peça, "O Homem de Nazaré" que conta parte da vida de Jesus Cristo desde o batismo até a ressurreição. Os integrantes do Grupo Êxodo estão ensaiando há dois meses. "Na realidade o que fizemos realmente é apenas recapitular as falas dos principais personagens, já que os atores, em sua maioria, conhecem o texto de cor e salteado", afirma João Zoghbi. 

Começando sempre às 19h30, a Semtran destinou várias linhas de ônibus para a Jerusalém da Amazônia ao preço de 1,80 passando pela avenida Jatuarana, Terminal do Ferroviário, Igreja de São Tiago e outros pontos estratégicos, espalhados pela cidade. Este ano, o ingresso é apenas 1 quilo de alimento não perecível que pode ser entregue na portaria da cidade cenográfica nos dias do espetáculo.

O diretor Valdemar Nazareno traz de volta este ano a cena do Profeta Elias prevendo a vinda de Jesus. Além disso, os efeitos especiais nas cenas da tentação, enforcamento de Judas e ressurreição de Lázaro e ascensão de Cristo contam com equipamentos da mais moderna tecnologia.

O Grupo Êxodo conta com o apoio do governo estadual através da Secel e da prefeitura municipal de Porto Velho através da Iaripuna, na montagem da estrutura que será montada na Jerusalém da Amazônia.

A Rede TV! retransmite o espetáculo, na noite de sábado para todo o Estado de Rondônia e para mundo através da ViaCabo TV

O ingresso é um quilo de alimento não perecível que pode ser entregue na portaria da Jerusalém

Fonte: Sílvio Santos

Mais Sobre Evento

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Politicas Penitenciárias e Execução Penal (CAOP-PPEP), vai real

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Evento é aberto inclusive à comunidade estudantil e tratará sobre a exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes,

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre  eSocial e Reforma Trabalhista

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre eSocial e Reforma Trabalhista

O encontro que vai debater dois grandes temas de interesse de empresários, acadêmicos, profissionais da área Contábil, Administração e advogados.

 Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Bons negócios à vista: Sebrae apoia empreendedores