Segunda-feira, 23 de maio de 2011 - 22h06
Já são poucos os espaços disponíveis destinados a exposição de produtos e serviços, que estarão à mostra no Parque de Exposições, no período da Expovel (Exposição Comercial, Industrial e Agropecuária de Porto Velho), que este ano acontece de 4 a 12 de junho. Os organizadores da feira, João do Vale Neto (presidente) e Ivanir Gurgel (diretor de eventos), disseram que as parcerias com o empresariado local foram além das expectativas. “A cidade vem se desenvolvendo com a construção das usinas hidrelétricas. Isso dará um grande público no evento. Por isso o interesse de grandes empresas. A geração de renda será bem grande neste período”, adiantou Ivanir Gurgel.
O presidente da Feira, João do Vale Neto também aposta na geração do agronegócio. “Muitos negócios nesta área serão fechados durante os nove dias de feira. Os bancos Basa e Brasil também estarão aqui negociando financiamento a pequenos e médios produtores. Insumo agrícolas também estarão sendo expostos”, destacou João do Vale.
Honda
Ivanir Gurgel e João do Vale anunciaram a parceira com grandes empresas à exemplo da construtora das Usinas de Santo Antônio e ainda a concessionária Honda. “Num só espaço teremos o Rodão Motos e a Master Motos, que irão mostrar todas as novidades das motocicletas Honda e ainda farão negociações com interessados”, destacou Gurgel.
Comercialização
A feira agropecuária já fechou parcerias com restaurantes, vendedores ambulantes, pastelaria, fábrica de doces, de pizzas, tapioca, crepe, brinquedos, com a Hyundai, Wolkswagem, além da área de produtos agropecuários. Também já fecharam com a Expovel a concessionária de máquinas pesadas New Holland, Nissey Motos, Sabenauto, santyo Antônio Energia e Camargo Correia, além do Sebrae e ainda a Sabenauto.
Nova Schin
Este ano a cerveja oficial da Expovel 2011 será a a Nova Schin. “Ela está com uma parceria muito boa com a feira ajudando na realização de nosso evento”, adiantou Ivanir Gurgel.
Economia
João do Vale analisa a Expovel como uma feira que proporciona grande geração de renda na região. “Com a feira todos saem ganhando, desde vendedores ambulantes, taxistas, empresa de ônibus coletivos, lojas especializadas em roupas country, enfim, toda a classe empresarial e principalmente a população que tem a oportunidade de participar de nove dias de entretenimento”, finalizou.
Fonte:YALLE DANTAS
Por que Jesus teve que morrer?
No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano
Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala
A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin
Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho
Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify
I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores
O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia