Porto Velho (RO) segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
×
Gente de Opinião

Evento

Feira do Estudante de Rondônia é lançada em Porto Velho


 
Com grande adesão de instituições de ensino, a Feira do Estudante de Rondônia 2018 foi lançada, na última semana, em cerimônia realizada no auditório Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho (Acep). O evento acontece entre os dias 16 e 18 de agosto e pretende atrair cerca de 30 mil pessoas durante os três dias. A feira é idealizada pela D’Boa Produtora,  com o apoio e realização da Junior Achtivement e Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Rondônia (Sinepe-RO).

"Essa é a primeira Feira do Estudante em Rondônia, nossa faculdade já garantiu a  presença nesse importante acontecimento" declarou o representante de uma das primeiras empresas a adquirir um estande.

A diretora executiva da D’Boa Produtora, Ivana Frazão, celebrou a adesão das instituições de ensino durante o lançamento do evento.  “Foi o  lançamento foi um sucesso com a parceria de imediata das instituições de ensino: faculdades, empresas de intercâmbio, cursos preparatórios e do método kumon”, ressalta.

Para o presidente do Sinepe-RO, Augusto Pellucio, a Feira do Estudante de Rondônia será um marco na educação do estado. “Um evento inédito para nosso estado. Uma grande oportunidade para nossos jovens e estudantes. É claro para instituições de ensino em geral, bem como profissionais da educação.”, diz.

“Um prazer estarmos participando e sermos parceiros desse projeto da Feira do Estudante, que vai oferecer várias oportunidades de capacitação, formação, empreendedorismo e cultura. Agradecemos cada um de vocês pela adesão e confiança nesse evento, que já é um sucesso antes mesmo de acontecer”, destaca o presidente da Junior Achtivement, Cezar Zoghbi.
 
Feira do Estudante de Rondônia    
A programação proporcionará aos estudantes o conhecimento de diversos segmentos profissionais, além de participar de palestras com temas variados como: educação financeira, intercâmbio, mercado de trabalho, ciência, saúde, turismo, empreendedorismo e outros. Garantindo informações e oportunidades para a sua escolha acadêmica e profissional. O evento terá entrada gratuita. Mais informações: (69) 99953-7731.

Fonte:
SOMA COMUNICAÇÃO

Mais Sobre Evento

Por que Jesus teve que morrer?

Por que Jesus teve que morrer?

No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia