Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Evento

EXPOVEL: Ônibus com horário especial




Após uma reunião entre a coordenação da Expovel, (Exposição Comercial, Industrial e Agropecuária de Porto Velho) e a secretária municipal Trânsito, Fernanda Moreira, ficou determinado um horário especial para atender ao público da Expovel, evento que iniciou no último dia 5 e segue até dia 13 de junho. Neste período três linhas de ônibus funcionarão no período de 18hs às 2hs e 30min no trecho do Parque de Exposições, localizado na Avenida Lauro Sodré.


Itinerário:

Ida- Terminal Euclides da Cunha- Av- Sete de Setembro- Rua Marechal Deodoro- Avenida Calama- Avenida Lauro Sodré- Farquar- Estrada do Belmont- Parque de Exposições.


Volta- Av. Lauro Sodré- Av. calama- Av. farquar- Avenida Sete de setembro_

Rua Rogério Weber- Rua João Alfredo Rua Euclides da Cunha.


A ordem de saída dos ônibus fica a critério da fiscalização da Semtran,q eu determinou ainda que após as 00:00 horas, os ônibus devem permanecer em frente o evento de onde saem para os bairros com controle da fiscalização da Semtran, inclusive quantas viagens cada ônibus realiza.

“É uma preocupação da Expovel facilitar o acesso do público ao Parque de Exposições”, disse o coordenador da feira, João do Vale Neto.

 Fonte: Yalle Dantas

Gente de OpiniãoSábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que Jesus teve que morrer?

Por que Jesus teve que morrer?

No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia

Gente de Opinião Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)