Sexta-feira, 16 de setembro de 2011 - 05h07
Presente em mais de dez estados , Doctor Feet inaugura franquia em Porto Velho com as últimas novidades para a saúde dos pés
Especializada em serviços e tratamentos em podologia, a Doctor Feet lança sua primeira loja em Porto Velho no próximo dia 27 às 19h.
Localizada na Avenida Carlos Gomes, considerada uma das mais movimentadas vias do centro comercial da capital, a unidade que ficará entre as ruas Elias Gorayeb e Rafael Vaz e Silva, contará com podólogas capacitadas para garantir um atendimento personalizado.
A loja oferecerá diversas soluções para a saúde dos pés, que vão desde cuidados estéticos a serviços mais complexos, como o tratamento de unhas encravadas e calos. A fisioterapeuta, Eliara Orlando, que administra a franquia resolveu abrir o negócio como esse foco, tendo em vista a necessidade de Porto Velho.
“Percebi a carência de profissionais nessa área para atender a grande demanda e aproveitei o meu conhecimento na área de saúde para oferecer o atendimento eficaz da Doctor Feet com ampla experiência no mercado”, frisou a empreendedora.
Ela informou que, além do atendimento na área de podologia, o empreendimento comercializará produtos, e acessórios médicos, além de ortopédicos. “Nossa proposta é investir na saúde dos nossos clientes”, enfatizou a nova fraqueada da marca, que se tornou referência no segmento em que atua.
Doctor Feet - Fundada em 1998 na cidade de São Paulo, a Doctor Feet é uma rede de podologia do Brasil com 80 lojas (11 estados brasileiros mais Distrito Federal).
Além dos serviços de podologia, a marca oferece grande variedade de produtos e acessórios médicos e ortopédicos, tendo como uma das prioridades a utilização de instrumentos esterelizados criteriosamente com autoclave e equipamentos podológicos de última geração, bem como uma equipe de profissionais da área da saúde altamente capacitados e treinados pela Doctor Feet.
O mix de produtos é bastante variado, além dos ortopédicos, palmilhas de silicone, cremes para os pés e pernas, balanças e massageadores, medidores de pressão, malhas e meias de compressão, e uma infinidade de outros produtos dos mais renomados fabricantes, todos aprovados pelo Ministério da Saúde.
Fonte: João Albuquerque
Por que Jesus teve que morrer?
No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano
Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala
A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin
Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho
Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify
I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores
O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia