Quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 - 11h51
O curioso, entretanto, é que a loja portovelhense que fica na avenida Lauro Sodré, já havia aberto as suas portas ao público há pouco mais de um mês, porém lançar a casa oficialmente depois de trinta dias de funcionamento, é uma jogada de marketing da rede que surgiu na Bahia e está se expandindo pelo Brasil.
Ricardo Cury, franqueado na capital rondoniense, explica: “Nossa proposta é apresentar o cardápio completo, já que estávamos trabalhando com o cardápio reduzido”, esclarece o empresário, ressaltando que ao todo, o novo menu reúne setenta tipos diferentes de crepe, muitos ainda exclusivos para o paladar do grande número de clientes que durante esse período se enfileiravam em frente ao estabelecimento comercial aguardando uma mesa devido a grande procura.
Outra peculiaridade da crerperia foi o rápido sucesso que conseguiu mesmo sem ter lançado nenhuma campanha de marketing. Desde o primeiro dia, a casa se manteve lotada, creditando o fenomenal sucesso apenas a propaganda boca boca, inclusive por meio das redes sociais com destaque para o facebook. Tal aceitação no entanto não é um privilégio apenas da fraquia de Porto Velho, conforme um dos criadores da rede Guilherme Caldas que veio de Salvador exclusivamente para participar do ato inaugural.
Segundo ele, o que faz da Mariposa uma das marcas de maior prestigio junto ao público, é justamente o seu diferencial, bem como a tendência de está em constante inovação. “Há sete anos, quando lançamos a primeira loja em Salvador, um dos nossos sócios, o Marcelo Fugita, nos ajudou a criar vários crepres com base na sua experiência em diferentes países”, recorda o empreendedor.
Questionado se a Mariposa é um restaurante ele dispara: “Não”. Perguntado se trata – se de um bar mais uma vez sua resposta é negativa. Então diante dessa realidade mística com um espírito de mutação tão presente na vida das borboletas, nada mais pertinente de que deixar para o próprio público a conclusão do local que na opinião dos seus idealizadores é um ambiente charmoso para o dia – a – dia.
“Queremos nos tornar uma referência no Brasil, quando o assunto for crepe”, avisa Guilherme sobre a Mariposa que já está presente na Bahia, Distrito Federal, Rio Grande do Norte e Maranhão e caminha para inaugurar novas unidades no Rio de Janeiro, São Luiz e na cidade de Salvador, de onde a Mariposa alçou vôo para posar em concorridos “points” do Brasil.
Fonte: João Albuquerque
Por que Jesus teve que morrer?
No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano
Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala
A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin
Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho
Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify
I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores
O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia