Quarta-feira, 29 de agosto de 2007 - 16h44
Uma festa para matar a saudade e para relembrar os bons tempos, com uma boa música. Uma noite inesquecível e com muita emoção. É o que prometem os organizadores do show da banda paulista Pholhas, que em única apresentação vão cantar e encantar o público que deverá lotar a Quéops, a partir das 22 horas do dia 28 de setembro.
Além dos Pholhas, a festa contará ainda com as bandas locais Los Dinos e Anjos da Madrugada, apresentações de excelente qualidade, em grande estilo. Quem for ao show vai poder apreciar muito som dos anos 60, 70 e 80, com uma das bandas mais famosas do movimento pós-Jovem Guarda, nascida no final dos anos 60 em São Paulo.
Os ingressos antecipados para este grande espetáculo da música poderão ser adquiridos na Discolândia, Júnior Sun e Casa das Bombas. Quem estiver interessado em mesas e mais informações, deverá entrar em contato nos telefones: 9975-0493 e 9239-9821.
Os promotores do evento esperam a presença maciça da população de Porto Velho e também das outras cidades de Rondônia, Acre e Amazonas, em virtude do sucesso e do conceito da banda Pholhas, que durante gerações vem cantando e encantando ao público.
Os Pholhas - Atualmente, os Pholhas apresentam um show que vem sendo aclamado pela critica como um dos melhores do ano e tem como destaque não só os maiores sucessos da banda mas também relembram grandes hits de artistas como Bee Gees, Creedence Clearwater Revival, Elvis Presley, Rolling Stones e é claro, como sempre fizeram em todas as suas apresentações, não poderiam deixar de homenagear a maior banda de todos os tempos: The Beatles.
O grupo Pholhas após estes 34 anos de estrada acumulou uma vasta experiência musical, colecionou vários discos de ouro e a cada novo lançamento conquista uma legião maior de admiradores graças ao carisma e à grande amizade entre Bitão, Paulo, Hélio e João Alberto, firmando-se definitivamente como um dos grandes nomes do cenário pop musical brasileiro apresentando um trabalho de qualidade, comprovado tanto nas gravações quanto nos shows ao vivo que fazem por todo o Brasil e América do Sul.
Fonte: Eranildo Costa Luna
Por que Jesus teve que morrer?
No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano
Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala
A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin
Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho
Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify
I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores
O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia