Porto Velho (RO) domingo, 24 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Evento

CineOca exibe Sal de Prata


Dando continuidade a Comemoração de um ano de exibição publica, o CineOca, Cineclube de Porto Velho, exibe esse domingo (24/09) no Audicine do Sesc Esplanada, o filme Sal de Prata. E conta com o apoio da Brasil Telecom, Sesc, Fundação Iaripuna e Secel, já que a exibição é gratuita.
 
Do cineasta Carlos Gerbase, o filme conta sobre o mundo do cinema e seus misterios. Com um elenco de tirar o folego, Maria Fernanda Cândido; Camila Pitanga; Marcos Breda; Bruno Garcia; Júlio Andrade; Janaína Kremer; Bruno Torres e Maitê Proença, Sal de Prata é uma boa opção para toda a familia.
 
Sinopse: Cátia (Maria Fernanda Cândido) é uma bem-sucedida economista, que ganha a vida no mercado financeiro e está apaixonada por Veronese (Marcos Breda), um mal-sucedido cineasta que tem uma pequena loja de revelações fotográficas e faz curtas quando consegue. Assim como Veronese não se interessa pelas transações financeiras de Cátia, esta não faz muita questão de se relacionar com o universo cinematográfico. Um inesperado golpe do destino força Cátia a penetrar no mundo do cinema - que para ela é misterioso e cheio de armadilhas - e tentar conhecer melhor a obra de Veronese. Para isso, terá que se relacionar com uma turma que quase sempre evitou: Valdo (Bruno Garcia), um cineasta de sucesso; Cassandra (Camila Pitanga), atriz dos últimos filmes de Veronese; Mirabela (Janaína Kremer), produtora; João Baptista (Nelson Diniz), publicitário e diretor; e Holmes (Júlio Andrade), cineasta "alternativo". Como diz Umberto Eco, o cinema é a mais poderosa máquina de contar mentiras já criada pela humanidade, e Cátia terá que compreender como funciona essa máquina para dar um novo significado a sua vida.

 

Mais Sobre Evento

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Politicas Penitenciárias e Execução Penal (CAOP-PPEP), vai real

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Evento é aberto inclusive à comunidade estudantil e tratará sobre a exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes,

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre  eSocial e Reforma Trabalhista

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre eSocial e Reforma Trabalhista

O encontro que vai debater dois grandes temas de interesse de empresários, acadêmicos, profissionais da área Contábil, Administração e advogados.

 Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Bons negócios à vista: Sebrae apoia empreendedores