Quarta-feira, 26 de setembro de 2007 - 16h54
Uma iniciativa que nasceu há cinco anos do sonho de um grupo de acadêmicos e que hoje são graduados em Administração, está dando certo. Em 2007 será realizada a 6ª campanha de arrecadação e doação.
Esse grupo, juntamente com alguns amigos, trabalha no sentido de ajudar crianças de famílias carentes que realmente precisam de apoio e carinho fraterno.
A campanha tem por objetivo angariar objetos, alimentos, roupas e outros artigos de primeira necessidade para distribuição nas comunidades carentes previamente cadastradas. Para isso, se faz necessário a arrecadação de 2.500 brinquedos, 2.500 Kg de alimentos não perecíveis, roupas, calçados e utensílios de primeira necessidade e 3.000 lanches (cachorro quente, refrigerante, sorvete e pipoca, que serão distribuídos no dia do evento.
A idéia é proporcionar um dia de lazer, com exposições de vídeos, palestras, além de atendimento na área da saúde e higiene, corte de cabelo, danças, brincadeiras, palhaços e brinquedos como: cama elástica, piscina de bolinha e balões infláveis. Tudo com alegria, carinho e muita atenção.
Estamos pedindo seu apoio para realizar mais uma ação social em benefício das crianças que residem na Zona Leste de Porto Velho. O evento que acontece no dia 12 de outubro de 2007 será realizado no CENTRO LAR FABIANO DE CRISTO (ICEAL).
É de extrema necessidade que uma campanha como essa firme parcerias com empresas e colaboradores. Além de fortalecer o projeto, a sua empresa será divulgada através do material publicitário. A realização e coordenação da campanha estão a cargo do grupo que coordena o projeto, que conta com 10 coordenadores e 30 voluntários e colaboradores.
Você pode participar com doações de cestas básicas ou alimentos não-perecíveis, brinquedos, roupas, calçados, fraldas e lanches.
Contatos pelos telefones: 8401-2359.
Emails: luka.ribeiro@gmail.com / luka_crf@hotmail.com
Por que Jesus teve que morrer?
No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano
Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala
A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin
Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho
Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify
I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores
O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia