Porto Velho (RO) segunda-feira, 25 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Evento

“Brincando na São Lucas” reúne crianças carentes


O Projeto "Brincando na São Lucas", coordenado pelo Núcleo de Extensão, com o apoio da Sala Verde, reúne, hoje a partir das 8 horas, aproximadamente 200 crianças atendidas pela Creche Solar da Paz, situada no bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho, em atividades recreativas e culturais, no campus da Instituição, para comemorar o Dia da Criança. A Banda de Música da Polícia Militar confirmou presença para o hasteamento das Bandeiras do Brasil, de Rondônia e de Porto Velho, em momento cívico envolvendo as crianças.

As crianças vão participar de atividades recreativas, dentre as quais corrida de saco, enfeita palhaço, dança da cadeira e dança da laranja, pula-pula e amarelinha. Na área cultural, as crianças vão assistir o filme Hora do Gelo II e peças de teatro encenadas por professores e acadêmicos do curso de Nutrição e da Sala Verde, no anfiteatro II. Às 16 horas, no auditório da Instituição, haverá entrega de presentes às crianças. Ao longo de todo o dia, o grupo de alunos da Creche Sola da Paz terá café da manhã, lanches e almoço, na própria faculdade. O Projeto vinha sendo realizado nas escolas e agora o professor Jaime Gazola Filho, coordenador do Núcleo de Extensão da São Lucas, decidiu realizar a festa para o grupo de crianças no campus da própria faculdade.  

Fonte: Chagas Pereira - Núcleo de Comunicação

Mais Sobre Evento

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Politicas Penitenciárias e Execução Penal (CAOP-PPEP), vai real

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Evento é aberto inclusive à comunidade estudantil e tratará sobre a exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes,

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre  eSocial e Reforma Trabalhista

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre eSocial e Reforma Trabalhista

O encontro que vai debater dois grandes temas de interesse de empresários, acadêmicos, profissionais da área Contábil, Administração e advogados.

 Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Bons negócios à vista: Sebrae apoia empreendedores