Sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 - 19h28
O sambista Beto Cézar se apresenta neste sábado, a partir das 14h no bar Canteiros, na rua Padre Ângelo Cerri, onde apresenta sambas de sua autoria, incluindo os que farão parte do terceiro CD, que está em fase de gravação no Rio de Janeiro, além de sucessos de outros músicos brasileiros.
Beto Cézar tambem recebe no palco intimista do Canteiros, alguns dos sambistas mais conhecidos da capital. “A temporada tem feito muito sucesso, pois também recebo músicos amigos no palco e oferecemos ao público o melhor dos sambas”, comemora o cantor.
Gravação
Beto Cézar fará uma apresentação especial no dia 19, domingo, na casa de show GP Garagem, na avenida Carlos Gomes, entre as ruas Marechal Deodoro e Tenreiro Aranha, onde terá as companhias do Grupo Celebridade e Salgadinho, ex-vocalista do grupo de pagode Kanguelê.
“Vou mostrar meus sambas e o Salgadinho mostrará alguns pagodes. O público, com certeza, vai gostar. Será um encontro para que gosta da boa música”, afirma o sambista.
O terceiro CD de Beto Cézar está atualmente na gravação dos arranjos, no Rio de Janeiro, sob responsabilidade de um dos maiores nomes da música brasileira, o maestro Alceu Maia. Na fase seguinte, Beto Cézar irá gravar a voz. Na etapa seguinte acontecerá a finalização do disco, ainda sob os cuidados de Alceu Maia.
Todas as músicas do CD também levam a assinatura de Carlos Colla, um dos compositores de maior sucesso no país.
Fonte: Nonato Cruz
Por que Jesus teve que morrer?
No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano
Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala
A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin
Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho
Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify
I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores
O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia