Sexta-feira, 12 de setembro de 2008 - 19h32
O cantor, compositor e instrumentista Bado, realizou na última quinta-feira (11/09) o show "Bado e Bando", uma apresentação para o projeto Aldeia Guaporé de Artes realizado todos os anos pelo Sesc/RO. O cantor contagiou o público com canções do CD Aldeia de Sons e com novas músicas que estão sendo preparadas para o próximo CD do artista, que será gravado ainda este ano.
Segundo o compositor, realizar show em Porto Velho é muito bom e ao lado de vários amigos e parceiros fica melhor ainda. "Estive no Rio de Janeiro na semana passada participando do show do Pirarublue no Sesc Tijuca, também estive em São Paulo participando de Shows e fechando contrato com arranjador e estúdio para gravação", comenta Bado.
Também participaram do show "Bado e Bando" o compositor Zezinho Maranhão, a interprete Elisa Cristina e a cantora Ceiça Farias. "É importante estas atividades culturais em Porto Velho, pois pouco se vê artistas locais apresentando suas produções e, ouvir Bado é presente para o público de nossa cidade", finaliza Ceiça.
Fonte: Edgar Melo
Por que Jesus teve que morrer?
No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano
Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala
A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin
Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho
Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify
I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores
O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia