Quarta-feira, 19 de outubro de 2011 - 20h02
A Assembleia Legislativa está apoiando e vai integrar a Marcha pela Vida, promovida pelo Ministério Público do Estado de Rondônia e que conta com a participação de outros poderes e entidades, com o objetivo de promover a vida e protestar contra a violência.
“É uma mobilização que defende e valoriza a vida, com a preocupação em manifestar o repúdio à violência. A Assembleia está integrada nessa mobilização para despertar na sociedade uma cultura de paz e de respeito á vida”, disse o deputado estadual Valter Araújo (PTB), presidente da Assembleia Legislativa.
A Marcha pela Vida acontecerá no próximo sábado (22), às 16 horas, com concentração na praça Aluízio Ferreira, ao lado do ginásio Claudio Coutinho. A marcha vai percorrer as avenidas Pinheiro Machado, Joaquim Nabuco, Carlos Gomes, Farhquar e se encerrando na Praça Madeira Mamoré.
A proposta do MP e dos demais parceiros é mobilizar a sociedade na busca por soluções para os problemas sociais que afetam a todos diariamente, especialmente aqueles que são mais vulneráveis à violência, como crianças, adolescentes, jovens, mulheres, idosos e pessoas com deficiência.
“Conclamo a sociedade a manifestar-se contra a violência que atinge as nossas crianças, adolescentes, mulheres e idosos. E também contra todos os tipos de violência que as nossas famílias e a sociedade em geral tem enfrentado no cotidiano”, declarou Valter.
Fonte: ALE/RO
Por que Jesus teve que morrer?
No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano
Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala
A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin
Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho
Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify
I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores
O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia