Sexta-feira, 8 de junho de 2012 - 11h30
A seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil programou para o próximo dia 16 (sábado), o IX Arraial do Advogado, festa que reúne também outros operadores do Direito. O evento, que já é uma tradição da família jurídica de Rondônia, proporciona momentos de lazer, descontração e confraternização, com muita música de ocasião e brincadeiras.
Comidas típicas, pescaria, artesanatos e muito forró com a banda Som Total são os ingredientes para garantir a alegria do Arraial do Advogado desse ano, com a participação de várias comissões da OAB. O secretário-geral da OAB Rondônia, Juraci Jorge da Silva, todos os operadores do direito em Porto Velho estão convidados para o evento, juntamente com seus familiares e amigos.
Neste ano, cerca de oito barracas estarão distribuídas ao longo do espaço clube o e vão oferecer aos advogados, familiares e amigos comidas típicas do período junino, atrações para o público infantil e muita música. O Clube do Advogado, na Av. Rio Janeiro, bairro Lagoinha, a partir das 20h. A entrada para o arraial é franca.
Prepare o seu chapéu de palha, camisa xadrez e divirta-se!
Fonte: OAB-RO
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Por que Jesus teve que morrer?
No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala
A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho
Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores
O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)