Porto Velho (RO) segunda-feira, 25 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Evento

“A FARSA DO ADVOGADO PATHELIN”


Aldeia Guaporé de Artes é programação especial para comemorar 29 anos de implantação do SESC no Estado de Rondônia. O projeto traz uma programação diversificada com 12 espetáculos teatrais, 03 oficinas, 01 exposição fotográfica. E para melhorar a programação teremos participação exclusiva do Cineoca. O evento acontece em Porto Velho desde o dia 7 e vai até o dia 16.

O evento faz parte da Rede Sesc de Intercâmbio e Difusão das Artes Cênicas. O projeto é uma iniciativa do SESC Nacional, e 18 Estados estão envolvidos as mostras de artes.  No Sesc a cultura é considerada sempre foi uma das prioridades.

E para dá continuidade ao projeto no dia de hoje, SESC apresenta "A FARSA DO ADVOGADO PATHELIN" peça é realizado no século XV conta a trapaças e peripécias de Pathelin e sua esposa Guilhermina que sempre estão envolvidos em armações, numa situação que apenas ser esperto não é o suficiente é uma comédia de costume que relata a corrupção política no mundo.

Montagem: Téspidus
Texto: Autor anônimo
Direção: Jailton Viana
Elenco: Jailton Viana, Márcia Vilane, Téo Nascimento e Hercilio Torres

CINEOCA
Di Menor tem direção de Olimpio dos Santos e Neto Cavalcanti, encenada por Elis Quintela. Di Menor é a história de um menor abandonado e entregue a própria sorte, se sentindo culpado e infeliz. Di Menor acaba vivenciando a realidade de cada um dos seres humanos e busca uma alternativa de esperança.

El Toro de Guernida acontece durante a incidência da guerra civil espanhola. Um jovem garoto faz pipa com as cores da bandeira republicana e tenta empiná-la pelos pastos de Guernica.

Aldeia Guaporé de Artes é, mas uma atividade para comemorar os 29 SESC e quem ganha é você.

Fonte: Keila Alves

Mais Sobre Evento

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

MP-RO realiza IV Seminário de Execução Penal no dia 26 de junho

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Politicas Penitenciárias e Execução Penal (CAOP-PPEP), vai real

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Coordinfância do MPT promove Audiência Pública para debater ações de rede no combate ao trabalho infantil em Rondônia

Evento é aberto inclusive à comunidade estudantil e tratará sobre a exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes,

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre  eSocial e Reforma Trabalhista

Fenavist e Sindespe, em parceria com a Fecomécio-RO, realizam encontro sobre eSocial e Reforma Trabalhista

O encontro que vai debater dois grandes temas de interesse de empresários, acadêmicos, profissionais da área Contábil, Administração e advogados.

 Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Produtos de Rondônia na Rodada de Negócios da Fispal 2018

Bons negócios à vista: Sebrae apoia empreendedores