Sábado, 10 de setembro de 2016 - 17h55
Em mais um dia de competições de natação, seis brasileiros conseguiram se classificar para finais, nos Jogos Paralímpicos, hoje (10) no Estádio Aquático, no Rio de Janeiro.
O brasileiro Daniel Dias ficou em segundo lugar na sua bateria e com o terceiro melhor tempo para a final de 50 metros nado borboleta masculino da classe S5. Quanto maior a deficiência, menor o número da classe. Daniel marcou 36 segundos e 86 centésimos. Mas os melhores tempos foram do chinês He Shiwei com 34 segundos e 74 centésimos e do britânico Roy Perkins com 35 segundos e 75 centésimos. Daniel é o recordista mundial desta prova com 33 segundos e 98 centésimos.
André Brasil, na classe S10, conquistou o sexto lugar nos 100 metros de nado costas e também foi classificado para as finais.
A brasileira Maiara Regia Pereira Barreto conseguiu o sexto melhor tempo na classificatória e está na final dos 50 metros nado costas da classe S3. A final dos 50 metros nado borboleta terá entre as atletas a brasileira Joana Maria Silva, que conseguiu o oitavo melhor tempo.
Verônica Almeida conquistou o sétimo lugar e está na final dos 100 metros nado de peito feminino classe SB7.
Mariana Ribeiro ficou com o sétimo tempo nos 100 metros nado costas feminino da classe S10 e foi classificada para a final.
Na etapa de classificações, Thomaz Matera ficou em 11º lugar na prova de 200 metros medley masculino e foi eliminado. Também ficou fora da competição Adriano de Lima, depois de chegar ao 16º lugar nos 50 metros nado livre masculino da classe S6.
A brasileira Regiane Nunes Silva também não conseguiu classificação ao ficar em 10º lugar nos 400 metros livre, na classe S11.
A criação da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), que é a fusão da Semdestur com a Semes, como parte da reestruturação administr
Festival de encerramento celebra conquistas de milhares de alunos da rede esportiva municipal
“É muita emoção. Toda vez que ele participa, a gente sente que está no caminho certo”. A frase é de Eunice de Souza, servidora pública e mãe do jovem
Letícia Cristina Machado Batista, atleta e vice-presidente da Federação Rondoniense de Voleibol, é a nova subsecretária estadual da Juventude, Cultu
Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX
A Federação Rondoniense de Xadrez (FRX) teve seu pedido de tutela cautelar negado pela 3ª Vara Cível de Porto Velho, que rejeitou a solicitação de s