Sexta-feira, 28 de julho de 2006 - 14h53
Atletas do de Rondônia fizeram excelente participação no Campeonato Brasileiro Juvenil e Máster de Taekwondo, realizado em São Paulo nos dias 22 e 23 de julho. Três lutadores da equipe do SESC, treinados pelo faixa preta Robson Almeida de Oliveira, ficaram em terceiro lugar, derrotando adversários que eram considerados favoritos.
Não foi fácil, mas conseguimos demonstrar que em Rondônia temos atletas de nível, mesmo com as dificuldades de patrocínio afirmou Weliton Feitosa que disputou na categoria juvenil até 63 quilos. Daqui para o primeiro lugar é só uma questão de tempo concluiu. Os outros dois medalhistas foram: Oziel Garcia, categoria máster até 62 quilos e Sheila Castro, categoria feminino, até 57 quilos.
Os três são atletas registrados na Federação de Taekwondo de Rondônia e inauguram uma carreira brilhante para a modalidade em Rondônia. Segundo o presidente da Federação, professor Franck Lopes Franco, esses atletas poderão ser convocados para participarem de outras competições de nível nacional. Franck queixou-se apenas da falta de apoio para viabilizar a participação de outros atletas. É lamentável que não exista verba específica para as Federações, destinadas pelo estado, pois o esporte é o melhor meio para se promover a inserção social de jovens afirmou.
Fonte: Toninha Lima
Atleta rondoniense, Cristian Ribeira, foi medalha de ouro em prova de SKI nos EUA
Veja a reportagem:
Confira a classificação final do 1º Campeonato Rondoniense de Xadrez OnLine/CRX 2020
A primeira edição do mais importante torneio OnLine do xadrez rondoniense teve sua fase classificatória neste domingo, 13, na plataforma LiChess da
VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam
A tecnologia do árbitro de vídeo (VAR) ainda divide opiniões entre os torcedores no Brasil. A arbitragem de vídeo tupiniquim anda sofrendo principal