Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Milan adia negociação com o Flamengo por Robinho


Rio de Janeiro, 25 dez (EFE).- No Brasil para curtir dias de férias, mas também para negociar as saídas dos atacantes Robinho e Alexandre Pato, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, declarou nesta terça-feira que uma possível contratação do ex-jogador do Santos pelo Flamengo poderá ser negociada apenas na próxima semana.

A explicação dada pelo dirigente é o período de transição política vivida pelo clube carioca, que terá a saída de Patrícia Amorim e a entrada de Eduardo Bandeira de Mello na presidência.

"Não há como concretizar nenhuma negociação com o Flamengo até o dia 2 de janeiro, quando a nova diretoria assumirá", disse o dirigente italiano a jornalistas no Rio de Janeiro.

Galliani deixou claro que está aberto a ouvir outras propostas nesses oito dias e até mostrou desconfiança se de fato o Rubro-Negro do Rio de Janeiro tem mesmo o dinheiro exigido pelo Milan para liberar seu camisa 7.

"Outros clubes podem aparecer até lá. Robinho não está no Rio. Ele quer voltar, mas se o Flamengo tem ou não dinheiro para pagar o Milan eu não sei. Isso vocês (da imprensa) devem perguntar aos dirigentes do clube", ressaltou.

Fonte: rádio Jovem Pan com informações da Agência EFE

Gente de OpiniãoSexta-feira, 17 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura promove Jogos Municipais da Terceira Idade, de 5 a 7 de novembro

Prefeitura promove Jogos Municipais da Terceira Idade, de 5 a 7 de novembro

O mês de novembro será agitado para o público da terceira idade de Porto Velho. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e L

Vilhena se destaca no JIR 2025 com vice-campeonato na capoeira

Vilhena se destaca no JIR 2025 com vice-campeonato na capoeira

Nesse fim de semana (10, 11 e 12 de outubro), aconteceu em Ji-Paraná (RO) mais uma edição do JIR – Jogos Intermunicipais de Rondônia, reunindo atlet

Bruno “Mutante” conquista cinturão por nocaute e consolida grande fase no MMA brasileiro

Bruno “Mutante” conquista cinturão por nocaute e consolida grande fase no MMA brasileiro

O atleta rondoniense Bruno Vinicius Santos da Silva, conhecido no mundo das artes marciais como Bruno “Mutante”, segue escrevendo seu nome entre os

Porto Velho recebe Vanderlei Luxemburgo em palestra do projeto “Construindo Campeões”

Porto Velho recebe Vanderlei Luxemburgo em palestra do projeto “Construindo Campeões”

Na noite desta sexta-feira (10), o Teatro Banzeiros ficou lotado para receber um dos maiores nomes do futebol brasileiro. O técnico Vanderlei Luxembur

Gente de Opinião Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)