Sábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Milan adia negociação com o Flamengo por Robinho


Rio de Janeiro, 25 dez (EFE).- No Brasil para curtir dias de férias, mas também para negociar as saídas dos atacantes Robinho e Alexandre Pato, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, declarou nesta terça-feira que uma possível contratação do ex-jogador do Santos pelo Flamengo poderá ser negociada apenas na próxima semana.

A explicação dada pelo dirigente é o período de transição política vivida pelo clube carioca, que terá a saída de Patrícia Amorim e a entrada de Eduardo Bandeira de Mello na presidência.

"Não há como concretizar nenhuma negociação com o Flamengo até o dia 2 de janeiro, quando a nova diretoria assumirá", disse o dirigente italiano a jornalistas no Rio de Janeiro.

Galliani deixou claro que está aberto a ouvir outras propostas nesses oito dias e até mostrou desconfiança se de fato o Rubro-Negro do Rio de Janeiro tem mesmo o dinheiro exigido pelo Milan para liberar seu camisa 7.

"Outros clubes podem aparecer até lá. Robinho não está no Rio. Ele quer voltar, mas se o Flamengo tem ou não dinheiro para pagar o Milan eu não sei. Isso vocês (da imprensa) devem perguntar aos dirigentes do clube", ressaltou.

Fonte: rádio Jovem Pan com informações da Agência EFE

Gente de OpiniãoSábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite

Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa

Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa

Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril

Gente de Opinião Sábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)