Domingo, 13 de novembro de 2011 - 18h10
O Coritiba recebeu o Flamengo neste domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira. O jogo acabou 2 a 0 para os donos da casa, com gols de Leonardo e Maranhão.
Com o resultado o Coritiba se aproxima do grupo da frente e pode até sonhar com uma vaga na Libertadores. O Coxa chegou aos 51 pontos, e está em 9º, com quatro a menos que o Botafogo, último classificado para a competição. O Flamengo por sua vez, tem os mesmos 55 que o rival, ocupando a 6ª colocação.
O primeiro gol do Coritiba foi marcado aos 30 minutos. Após escanteio cobrado pela direita, a bola sobrou para Leonardo na pequena área, que mandou para o fundo do gol.
Maranhão fez o segundo dos donos da casa 5 minutos depois. O jogador avançou desde o meio de campo e chutou da entrada da área. A bola desviou em David Braz e encobriu o goleiro Felipe.
Ronaldinho ainda tentou diminuir, mas não conseguiu evitar o pior. Aos 47 do segundo tempo, o jogador cobrou falta e a bola saiu à esquerda do gol de Vanderlei.
O Flamengo recebe o Figueirense na próxima rodada, quinta-feira, às 20h30, no Engenhão. No mesmo dia e horário o Coritiba joga contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Fonte: Rádio Jovem Pan
Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes
A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora
Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas
Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d
Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional
Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi
NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia
A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao