Porto Velho (RO) segunda-feira, 25 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Flamengo tropeça contra o Coritiba fora de casa


O Coritiba recebeu o Flamengo neste domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira. O jogo acabou 2 a 0 para os donos da casa, com gols de Leonardo e Maranhão.

Com o resultado o Coritiba se aproxima do grupo da frente e pode até sonhar com uma vaga na Libertadores. O Coxa chegou aos 51 pontos, e está em 9º, com quatro a menos que o Botafogo, último classificado para a competição. O Flamengo por sua vez, tem os mesmos 55 que o rival, ocupando a 6ª colocação.

O primeiro gol do Coritiba foi marcado aos 30 minutos. Após escanteio cobrado pela direita, a bola sobrou para Leonardo na pequena área, que mandou para o fundo do gol.

Maranhão fez o segundo dos donos da casa 5 minutos depois. O jogador avançou desde o meio de campo e chutou da entrada da área. A bola desviou em David Braz e encobriu o goleiro Felipe.

Ronaldinho ainda tentou diminuir, mas não conseguiu evitar o pior. Aos 47 do segundo tempo, o jogador cobrou falta e a bola saiu à esquerda do gol de Vanderlei.

O Flamengo recebe o Figueirense na próxima rodada, quinta-feira, às 20h30, no Engenhão. No mesmo dia e horário o Coritiba joga contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Fonte: Rádio Jovem Pan

 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal