Quinta-feira, 7 de junho de 2018 - 14h10
Com a vitória de 2 a 1, sobre a escola Raimundo Euclides, a Escola Sesi-Senai de Pimenta Bueno sagrou-se campeã do Futsal Infantil masculino dos Jogos Escolares de Pimenta Bueno – JEP’s. O público lotou o ginásio Valdir Monfredinho para prestigiar o clássico escolar entre as duas equipes tradicionais.
Segundo o professor Juliano Cesar P. Carneiro, a equipe Sesi abriu o placar no primeiro tempo. A Escola Raimundo Euclides buscou o empate, trazendo mais emoção ao jogo final. No segundo tempo ambas as equipes se mantiveram equilibradas, porém, a equipe Sesi passou à frente fechando o placar em 2 a 1. “Com esse resultado a escola Sesi sobe ao lugar mais alto do pódio na modalidade, em Pimenta Bueno”, exultou.
Além da medalha de ouro no Futsal, o Sesi incluiu atletas em todas as categorias de disputas (mirim, infantil e juvenil) e participaram nas modalidades: Atletismo masculino e feminino; Basquetebol infantil masculino; Handebol infantil masculino e Feminino; Judô feminino; Vôlei de praia masculino Juvenil e Xadrez infantil e feminino.
Em seu balanço do desempenho, o professor Juliano Cesar P. Carneiro, considerou bem-sucedida a participação nos Jogos Escolares. “Ao todo, foram duas medalhas de ouro, oito de prata e duas de bronze superando a participação nos jogos de 2017, na qual o Sesi obteve três medalhas”, disse.
A criação da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), que é a fusão da Semdestur com a Semes, como parte da reestruturação administr
Festival de encerramento celebra conquistas de milhares de alunos da rede esportiva municipal
“É muita emoção. Toda vez que ele participa, a gente sente que está no caminho certo”. A frase é de Eunice de Souza, servidora pública e mãe do jovem
Letícia Cristina Machado Batista, atleta e vice-presidente da Federação Rondoniense de Voleibol, é a nova subsecretária estadual da Juventude, Cultu
Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX
A Federação Rondoniense de Xadrez (FRX) teve seu pedido de tutela cautelar negado pela 3ª Vara Cível de Porto Velho, que rejeitou a solicitação de s