Porto Velho (RO) terça-feira, 25 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Eleições 2014

Jaqueline Cassol anuncia construção de centro de eventos


Em mais uma rodada de entrevistas, dessa vez na rádio Transamazônica FM, em Porto Velho, a candidata ao Governo Jaqueline Cassol (PR), assegurou a construção de um centro de eventos na capital, para sediar shows culturais, esportivos e religiosos, além de abrigar outras manifestações sócio-culturais.

- “Já firmei entendimento com o senador Ivo Cassol (PP) para que, juntos, possamos assegurar os recursos, em parceria com a União, para a construção de um espaço multieventos, com capacidade para realizar o Arraial Flor do Maracujá, eventos esportivos, culturais e religiosos. A capital é carente de um espaço com essas características e eu assumo o compromisso de viabilizar essa construção”, declarou.

Jaqueline disse ainda que aceitou o desafio de governar Rondônia, para recolocar o Estado de volta ao rumo certo.

-“Quero ser governadora para resgatar o respeito, a confiança e a autoestima da nossa gente. Quero ser governadora para ter gestão e acabar com os desmandos e a corrupção. Para valorizar o servidor público, com melhores condições de trabalho. E porque nós desejamos um Estado melhor para todos”.

Indagada sobre a que desmandos ela se referia, a candidata arrematou: “quando não se tem planejamento e gestão, vira bagunça”.

Questionada sobre nunca ter participado de um pleito e, logo na primeira vez, buscar o Governo do Estado, a candidata encarou como natural, numa família com a política no DNA.

- “Eu nasci num berço político. Tenho um legado político muito grande, desde o meu pai, Reditário Cassol, passando por outros membros de minha família. Tenho 16 anos de trabalho no serviço público, sou uma técnica que conhece de gestão e temos propostas concretas. Eu tenho bagagem e conhecimento para tirar o Estado dessa estagnação em que foi mergulhado nos últimos anos”, completou.

Jaqueline informou que está pessoalmente participando da construção de seu plano de Governo, junto com uma equipe formada por técnicos de Rondônia.

-“Nosso plano de Governo tem cinco eixos principais: saúde, educação, segurança, agricultura e estradas. É um plano para ser cumprido, não apenas para cumprir tabela. E tem mais: estamos com gente nossa, que conhece os problemas e desafios de Rondônia, atuando conosco nessa construção de um plano real, que atenda às demandas da população”, observou.

Ela garantiu que está fazendo uma campanha pé no chão, olho no olho, na capital e no interior, sempre mostrando propostas e pedindo voto.


-“Minha campanha é na rua. Cumprimentando as pessoas e pedindo o voto olhando no olho. Nessas andanças, a gente tem conversado com produtores rurais, professores, comerciantes e servidores públicos, recebendo as demandas e apresentando meu projeto de Governo”.
 

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Eleições 2014

65 milhões de panettones foram produzidas para Natal 2014

A produção dos panettones da Visconti está a todo vapor desde setembro de 2014 e junto com as outras marcas da Pandurata, espera encerrar o ano com 65

TSE registra 290 milhões de acessos no período eleitoral

  Da Agência Brasil O número é 974% maior que o registrado no período não eleitoral, quando a média fica em torno de 27 milhões de acessos. De acordo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

No Jornal da Record: Dilma diz que 'mercado vai acalmar' e propõe diálogo

247 - Um dia depois da disputa pelo segundo turno, em sua primeira entrevista após a vitória, a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) afirmou, nesta

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

Confúcio mira na saúde anuncia Hospital do Câncer da Amazônia

  O anúncio feito na manhã desta segunda-feira (27) durante coletiva de imprensa pelo governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) que foi aplaudido por