Porto Velho (RO) domingo, 15 de dezembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2012

Temer e Raupp visitam municípios fluminenses


(Brasília, 22/10/12) O vice-presidente da República e presidente licenciado do PMDB, Michel Temer, e o presidente em exercício da legenda, senador Valdir Raupp(RO) visitam nesta terça-feira(23), os municípios de Volta Redonda, Petrópolis, Nova Iguaçú e Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro para participar de eventos políticos de apoio aos candidatos peemedebistas que disputam o 2º turno das eleições.

Temer e Raupp estarão nestas 4 cidades acompanhados do governador e do vice-governador do estado do Rio de Janeiro, respectivamente, Sérgio Cabral e Luis Fernando de Sousa(Pezão), além de outras lideranças peemedebistas do estado.

De acordo com a agenda, às 9h30 da manhã, a comitiva seguirá para Volta Redonda quando participará de um ato político de apoio ao candidato Antônio Neto, e por volta das 11h – seguirá para Petrópolis para prestigiar a candidatura de Bernardo Rossi.

A tarde, Temer, Raupp, Sérgio Cabral, Pezão e demais lideranças estarão em Nova Iguaçu e Duque de Caxias participando de eventos políticos de apoio às candidaturas de Nelson Bornier e Washington Reis.

O presidente do PMDB, senador Valdir Raupp disse que o partido disputa o 2º turno das eleições em 16 municípios, incluindo as capitais Florianópolis(SC), Campo Grande(MS) e Natal(RN).

”Pelas informações que temos, o PMDB está bem avaliado nos 16 municípios e vamos aumentar a quantidade de prefeitos eleitos, este ano, quando o partido conquistou 1.020 prefeituras no pleito de 7 de outubro último, em todo o país” disse o senador.

Fonte: Ribamar Rodrigues
 

Mais Sobre Eleições 2012

Confúcio madruga na porta de empresas de Jaru e pede voto

O candidato à reeleição a governador médico Confúcio Moura, da coligação “Rondônia no Caminho Certo”, acordou ainda mais cedo na quinta-feira (2) para

Justiça cassa diploma do prefeito de Monte Negro

O Tribunal Regional Eleitoral, 25ª Zona Eleitoral da Comarca de Ariquemes, julgou parcialmente procedente Ação de Investigação Judicial Eleitoral apre

Consumo de energia em janeiro aumenta 5,4% no geral mas cai 2% na indústria

Vladimir Platonow Agência Brasil   Rio de Janeiro – O consumo de energia elétrica no país subiu 5,4% em janeiro comparado com o mesmo mês de 2012. No

Termina prazo para justificar ausência nas últimas eleições

Karine Melo Agência Brasil Brasília – Termina nesta quinta-feira (27) o prazo para os eleitores que não votaram no segundo turno das eleições municipa