Porto Velho (RO) domingo, 15 de dezembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2012

Mariana Carvalho visitou Baixo Madeira para agradecer expressiva votação


A vereadora Mariana Carvalho passou o final de semana no Baixo Madeira, agradecendo os votos que obteve como candidata à prefeita de Porto Velho nas últimas eleições. Ela visitou as localidades de São Carlos, Nazaré, Papagaio, Santa Catarina e Calama.

Terceiro lugar na corrida eleitoral rumo ao Palácio Tancredo Neves, a tucana teve pouco mais de 1% de difeGente de Opiniãorença do segundo colocado Mauro Nazif (PSB), que foi para o segundo turno, sendo eleito o novo prefeito da Capital de Rondônia.

“Fiquei muito feliz com o resultado das urnas”, disse Mariana que conquistou 41.673 sufrágios no pleito municipal. “Estou voltando em todos os lugares, onde fiz campanha para agradecer essa manifestação de apoio dos eleitores que acreditaram no novo modelo de fazer política”.

No Baixo Madeira onde teve uma expressiva votação, Mariana Carvalho se reuniu com moradores das comunidades visitadas ao lado do vereador Marcelo Reis (PV), que candidatou – se à reeleição, sendo o candidato da chapa proporcional mais bem votado de Porto Velho nessas eleições.

Emocionada com a hospitalidade que recebeu durante a sua estada no outro lado do rio, a parlamentar fez questão de registrar nos anais do Legislativo os seus agradecimentos. “Foi uma recepção inesquecível”, definiu a primeira secretária da Mesa Diretora da Casa de Leis.

Durante o discurso na tribuna, ela voltou a criticar o descaso com a saúde e infraestrutura da região do Baixo Madeira. “É lamentável as dificuldades que os moradores do outro lado do Rio estão enfrentando”, discursou a tucana, que continua agradecendo à população portovelhense o crescimento do seu projeto político.

Fonte: João Albuquerque
 

Mais Sobre Eleições 2012

Confúcio madruga na porta de empresas de Jaru e pede voto

O candidato à reeleição a governador médico Confúcio Moura, da coligação “Rondônia no Caminho Certo”, acordou ainda mais cedo na quinta-feira (2) para

Justiça cassa diploma do prefeito de Monte Negro

O Tribunal Regional Eleitoral, 25ª Zona Eleitoral da Comarca de Ariquemes, julgou parcialmente procedente Ação de Investigação Judicial Eleitoral apre

Consumo de energia em janeiro aumenta 5,4% no geral mas cai 2% na indústria

Vladimir Platonow Agência Brasil   Rio de Janeiro – O consumo de energia elétrica no país subiu 5,4% em janeiro comparado com o mesmo mês de 2012. No

Termina prazo para justificar ausência nas últimas eleições

Karine Melo Agência Brasil Brasília – Termina nesta quinta-feira (27) o prazo para os eleitores que não votaram no segundo turno das eleições municipa