Terça-feira, 21 de agosto de 2012 - 09h02
A candidata a prefeita pela Coligação para uma Porto Velho Mais Humana formada pelo PSDB e PSD, Mariana Carvalho, apresentará suas propostas de governo à comunidade acadêmica da Universidade Federal de Rondônia no dia 30 deste mês durante debate que terá inicio às 19h, no campus da instituição de ensino superior.
O evento promovido pela Associação dos Docentes da Fundação Universidade Federal de Rondônia – Adunir – contará com a presença dos demais postulantes ao cargo de chefe do Executivo municipal.
Serão tratados os seguintes temas: educação, saúde, transporte, trânsito, questão fundiária, infraestrutura,turismo,incentivo à cultura,esporte e lazer ; meio ambiente; lixo, hidrelétricas, segurança pública, serviços públicos, populações originárias e populações tradicionais, economia regional; apoio à pesquisa; patrimônio histórico, relações institucionais , estradas, habitação e previdência social.
Para Mariana Carvalho, que desde o inicio da sua campanha vem apresentando sua plataforma administrativa a diversos segmentos da sociedade, o debate na Unir é uma importante oportunidade para os candidatos ao Palácio Tancredo Neves estreitarem os laços com o mundo acadêmico, no qual segundo ela, estão grandes oportunidades para o crescimento do município e qualidade de vida dos seus munícipes.
“É muito importante essa interação entre os candidatos e representantes do mundo acadêmico porque teremos um debate pertinente aos anseios de quem vivencia diariamente os desafios e esperanças de um importante segmento do setor educacional”, observou Mariana, ressaltando que a educação é a educação é a base para o sucesso de todas as políticas públicas.
Fonte: João Albuquerque
Terça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)Confúcio madruga na porta de empresas de Jaru e pede voto
O candidato à reeleição a governador médico Confúcio Moura, da coligação “Rondônia no Caminho Certo”, acordou ainda mais cedo na quinta-feira (2) para
Justiça cassa diploma do prefeito de Monte Negro
O Tribunal Regional Eleitoral, 25ª Zona Eleitoral da Comarca de Ariquemes, julgou parcialmente procedente Ação de Investigação Judicial Eleitoral apre
Consumo de energia em janeiro aumenta 5,4% no geral mas cai 2% na indústria
Vladimir Platonow Agência Brasil Rio de Janeiro – O consumo de energia elétrica no país subiu 5,4% em janeiro comparado com o mesmo mês de 2012. No
Termina prazo para justificar ausência nas últimas eleições
Karine Melo Agência Brasil Brasília – Termina nesta quinta-feira (27) o prazo para os eleitores que não votaram no segundo turno das eleições municipa
Terça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)