Porto Velho (RO) sábado, 7 de dezembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2012

Diplomação dos eleitos em PVH ocorre com sucesso


Diplomação dos eleitos em PVH ocorre com sucesso - Gente de Opinião

A solenidade de diplomação dos eleitos em Porto Velho foi conduzida pelo juiz da 21ª Zona Eleitoral, João Luiz Rolim Sampaio, na última sexta (14), no auditório da Universidade Luterana do Brasil - ULBRA.

Representantes dos três poderes estiveram presentes para prestigiar o evento. Cerca de 800 pessoas compareceram ao local, entre diplomados e seus convidados, autoridades e profissionais da imprensa.

O juiz eleitoral iniciou a solenidade, pontualmente, às 17h. Durante a solenidade, que durou pouco mais de uma hora, foram diplomados o prefeito eleito da capital e seu vice, os 21 vereadores eleitos e mais 9 suplentes.

O primeiro a discursar foi o vereador mais votado do município, Marcelo Reis, que falou em nome dos demais vereadores. “O vereador deve estar próximo ao povo e seu trabalho deve ser diuturno, sem descanço”, disse o vereador reeleito.

Em seguida, foi a vez do prefeito eleito, Mauro Nazif, que, emocionado, discursou para a platéia. Mauro iniciou sua fala agradecendo o apoio de sua esposa, filhos e seus irmãos, pois segundo ele durante o processo eleitoral há muitos ataques e os familiares são os que mais sofrem.

“Sem dúvidas hoje é um dia muito importante na minha carreira política, porém afirmo sem qualquer medo de errar que o dia mais importante da minha carreira será quando, ao final do meu mandado, olhando para traz, possa ver a as crianças nas escolas e o nosso povo sendo melhor atendido nos hospitais, esse será o dia mais importante da minha carreira”, finalizou Mauro Nazif.
 

Mais Sobre Eleições 2012

Confúcio madruga na porta de empresas de Jaru e pede voto

O candidato à reeleição a governador médico Confúcio Moura, da coligação “Rondônia no Caminho Certo”, acordou ainda mais cedo na quinta-feira (2) para

Justiça cassa diploma do prefeito de Monte Negro

O Tribunal Regional Eleitoral, 25ª Zona Eleitoral da Comarca de Ariquemes, julgou parcialmente procedente Ação de Investigação Judicial Eleitoral apre

Consumo de energia em janeiro aumenta 5,4% no geral mas cai 2% na indústria

Vladimir Platonow Agência Brasil   Rio de Janeiro – O consumo de energia elétrica no país subiu 5,4% em janeiro comparado com o mesmo mês de 2012. No

Termina prazo para justificar ausência nas últimas eleições

Karine Melo Agência Brasil Brasília – Termina nesta quinta-feira (27) o prazo para os eleitores que não votaram no segundo turno das eleições municipa