Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 - 06h33
A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), torna público o período de matrículas dos candidatos classificados no Processo Seletivo Vestibulinho/2013, para 2ª chamada - ingresso no 1º semestre de 2014.
A matrícula deve ser realizada no período de 13 a 16 de janeiro de 2014, das 9h às 11h30 ou das 14h às 17h30, na DIRCA – em Porto Velho – ou nas respectivas Secretarias Acadêmicas dos campi de Ariquemes, Guajará-Mirim, Cacoal, Presidente Médici, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Vilhena (conforme edital em anexo).
Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar original e fotocópia da Carteira de Identidade (não sendo aceita a CNH); CPF; Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição; Certidão de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino); Certidão de Nascimento ou Casamento; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado ou diploma de conclusão de Ensino Médio; Atestado de matrícula da Instituição de Ensino Superior de Origem, referente ao período de 2013/2 ou Documento atestando o trancamento de matrícula nesse período; Histórico escolar da Instituição de Ensino Superior de Origem; Comprovante de Inscrição do ENEM 2010 ou 2011 ou 2012; Ficha de cadastro impressa e devidamente preenchida (disponível em http://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=10308); Comprovante de entrega da documentação – comprovante de matrícula (disponível em http://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=10308).
A relação de candidatos convocados para a matrícula está disponível em http://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=10308.
Fonte: UNIR
O Sebrae em Rondônia está realizando, em Vilhena, um Bootcamp especial direcionado para 225 alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental da FAVO Es
No último sábado, 28 de junho, o Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA promoveu mais uma edição do Dia de Campo das Agrárias, evento que ac
Porto Velho viveu um momento de emoção e reconhecimento na quinta-feira (26), com a entrega oficial da revitalização completa do Instituto Estadual
Escola do Legislativo divulga programação de cursos durante a 8ª Expobur em Buritis
A Escola do Legislativo (Elero) estará presente na 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), que acontece entre os dias 2 e 6 de jul