Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 - 15h08
Diretores, vice-diretores e supervisores de 17 escolas subordinadas a Coordenação Regional de Educação de São Francisco do Guaporé reuiniram-se quinta-feira (22) para tratar do início do ano letivo 2015 e de assuntos pedagógicos e administrativos.
A coordenadora Regional da Educação de São Francisco do Guaporé, Maria Roos, promoveu a reunião na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médico Angelina Anjos e o principal objetivo direcionou-se aos novos gestores, eleitos em dezembro passado e que assumiram os cargos recentemente.
Há consenso de que os gestores escolares devem canalizar as ações pedagógicas para melhoria da qualidade do ensino. Segundo Roos, o governador tem incentivado o setor educacional em busca da melhoria dos índices do desenvolvimento da educação básica.
Ficou decidido que a próxima reunião da Coordenação Regional de Educação de São Francisco do Guaporé acontecerá em Seringueiras, em data a ser marcada.
Fonte
Texto: Assessoria SEDUC
Fotos: CRE de São Francisco
Decom - Governo de Rondônia
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Trissomia do Cromossomo 21: Inclusão escolar exige mais do que presença em sala de aula
O Dia Internacional da Trissomia do Cromossomo 21 (T21) é celebrado em 21 de março, data que representa a presença de três cromossomos no par 21. In

A educação empreendedora e financeira passa a ganhar ainda mais espaço nas escolas da rede municipal de ensino de Porto Velho. A assinatura do Termo

O ensino online consolidou-se em Rondônia como uma estratégia de democratização da qualificação da mão de obra em todos os 52 municípios. Nesse sent

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito “Segurança e Cidadania Digital em Sala de Aula – 2ª edição”, destinado a educadores da rede públic
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)