Sexta-feira, 7 de novembro de 2014 - 17h02
Mariana Tokarnia
Agência Brasil
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deverão ser divulgados em janeiro, informou o presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Chico Soares.
Segundo o Inep, os gabaritos das provas objetivas serão divulgados na página da autarquia, no site do Enem até quarta-feira (12).
Já os resultados individuais serão disponibilizados em janeiro, mediante inserção do número de inscrição ou CPF e senha do candidato.
As provas do Enem serão aplicadas neste fim de semana (dias 8 e 9) em 1,7 mil cidades. Mais de 8,7 milhões de inscritos inscreveram-se para o exame.
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
SESI-RO dá início às aulas do Seja Pro+ Trabalho e Emprego
As unidades do Serviço Social da Indústria (SESI) de Vilhena e Porto Velho deram início às aulas das turmas do Programa Nacional Seja Pro+ Trabalho

Estão abertas até a próxima quarta-feira (8), as inscrições para novas vagas de cursos técnicos do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação

Rondônia ganha destaque nacional em formação sobre políticas do ensino médio
Rondônia teve participação de destaque no Encontro Presencial da Formação Integrada das redes de apoio à Política Nacional de Ensino Médio (PNAEM),

O Ministério Público Federal (MPF) e o Ministério Público do Estado de Rondônia (MP/RO) enviaram recomendações conjuntas aos Conselhos Federais de P
Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)