Quarta-feira, 9 de novembro de 2011 - 08h01
Acadêmicos do 6º período do Curso de Fisioterapia da FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, participaram da Ação Social Movidos pelo Amor, realizada no dia 29 de outubro, no Centro de Convençoes Suzana Wesley, no Bairro Ayrton Sena, em Porto Velho.
Sob a coordenação da professora Silvia Mendonça e supervisão do Prof. Charles Silva, os alunos realizaram avaliações posturais, deram orientações gerais e exercícios de cinesioterapia.
Esta foi a segunda edição do Evangelismo Socia lMovidos pelo Amor, promovido pela Igreja Metodista Wesleyana Central com aparticipação de todas as igrejas do Distrito Central. O projeto tem como coordenadores o pastor Ricardo Silva, a missionária Áurea Dulce e os diáconos Edilson Silva, Gerardo e Ranilson. De acordo com a coordenadora, em visita ao bairro foi realizado um cadastramento e puderam constatar que existem muitas famílias carentes. “Tem casas que tem 10 pessoas e serão necessárias duas cestas básicas”, informou.
O projeto “Movidos pelo Amor” tem como objetivo propiciar à comunidade do bairro Ayrton Senna e adjacências além da ação social, um cunho evangelístico, mostrando que quando uma comunidade se reúne para ajudar outra, o resultado é a transformação social.
Fonte: Sergio Mello
Governador Marcos Rocha entrega Escola 13 de Maio totalmente reformada e ampliada em Ji-Paraná
A obra de reforma e ampliação da Escola Estadual 13 de Maio, no município de Ji-Paraná foi entregue nesta sexta-feira (4) pelo governador de Rondôni
3ª edição Prêmio Educador Transformador
Iniciativa nacional valoriza projetos educacionais que inspiram mudanças e promove protagonismo de professores e gestores. Sebrae em Rondônia é parc
Capacitação relacionada à Lei Lucas foi realizada nesta quinta-feira, 3.
Algumas horas de treinamento podem gerar grandes transformações na sociedade. Em Buritis, um curso oferecido pela Escola do Legislativo (Elero) ensi
IEL-RO amplia oferta de estágios para estudantes de nível médio e superior
O Instituto Euvaldo Lodi de Rondônia (IEL-RO) está com vagas abertas para estudantes do ensino médio e superior interessados em ingressar no mercado