Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Educação

Divulgado Edital do Processo Seletivo de Mestrado na UNIR


 
A Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, do Núcleo de Ciências Humanas e do Departamento de Ciências da Educação, torna pública a abertura de inscrição para a seleção do Mestrado Acadêmico em Educação, Campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente por meio eletrônico, a partir do link que será disponibilizado no portal www.mestradoeducacao.unir.br, das 8 horas do dia 2 de julho às 18 horas do dia 9 de julho de 2015. 

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter concluído curso superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou convalidado no Brasil, caso tenha sido realizado no exterior.

O programa de pós-graduação é dividido em duas linhas de pesquisa, sendo disponibilizadas 20 vagas: Formação Docente (10 vagas) e Política e Gestão Educacional (10 vagas).

O processo seletivo é composto por 3 fases: análise do Projeto de Pesquisa, prova de conhecimentos gerais e específicos, entrevista.

O edital está disponível no link abaixo. Para mais informações, acessewww.mestradoeducacao.unir.br

Fonte: Ascom/Unir

You'll need Skype CreditNo Skype credit required

Gente de OpiniãoDomingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

UNIR abre inscrições para o PS 2026 com 2.935 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância

UNIR abre inscrições para o PS 2026 com 2.935 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) abriu na quarta-feira (19) as scrições para o Processo Seletivo 2026 (PS UNIR 2026). São ofertadas 2.935 vag

Desafio Liga Jovem: Rondônia anuncia os representantes na etapa nacional

Desafio Liga Jovem: Rondônia anuncia os representantes na etapa nacional

Rondônia deu um show de criatividade, propósito e espírito empreendedor na 3ª edição do Desafio Liga Jovem. A iniciativa do Sebrae incentiva estudan

Unir e Ifro promovem evento sobre conflitos agrários em Rondônia e lançam livro sobre massacre de Corumbiara

Unir e Ifro promovem evento sobre conflitos agrários em Rondônia e lançam livro sobre massacre de Corumbiara

A colonização dirigida de Rondônia, nas décadas de 1970 e 1980 visou reduzir os tensionamentos em outras regiões do Brasil apregoando terras em abun

A Terra é Meu Quilombo reforça a resistência ancestral em Rondônia

A Terra é Meu Quilombo reforça a resistência ancestral em Rondônia

De 17 a 26 de novembro de 2025, o Quilombo Forte Príncipe da Beira, localizado no município de Costa Marques (RO), será o palco do evento A Terra é Me

Gente de Opinião Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)