Terça-feira, 10 de junho de 2014 - 12h17
Para não prejudicar ainda mais o ano letivo, a Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) determinou que, exceto o turno da tarde – quando dos jogos da Seleção do Brasil, haverá aula normalmente nos turnos da manhã e noite.
Conforme a tabela da Copa do Mundo de 2014, o Brasil faz o jogo de abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho, às 17 horas (horário de Brasília) na Arena do Itaquerão, em São Paulo, contra a Seleção da Croácia.
No dia 17 de junho, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Brasil entra em campo , às 16 horas (horário de Brasília) para jogar diante da Seleção do México.
Finalizando a primeira fase, o Brasil faz sua terceira apresentação no dia 23 de junho, às 17 horas (horário de Brasília), enfrentando a Seleção de Camarões.
O secretário Emerson Castro, da Educação, entende que, desta forma, haverá contagem de dia letivo – nos turnos da manhã e noite, e as aulas do turno da tarde serão repostas, e não haverá prejuízo ao sistema educacional do Estado.
A Gerente de Educação, Ruth Carvalho, vai informar a decisão a todos os gestores escolares e às Coordenações Regionais de Educação (CRE).
Fonte
Texto: Seduc
Foto: Seduc
Decom - Governo de Rondônia
“Quero ser delegada”: estudante destaca importância do aulão para o Enem
O sonho de cursar Direito, ser aprovada em um concurso e tornar-se delegada impulsiona Fabíola Guedes, de 17 anos. Filha de um produtor de café e
PS UNIR 2026 - publicados editais de Medicina com 40 vagas para o primeiro semestre
A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) publicou nesta segunda-feira, dia 15 de setembro, os editais do Processo Seletivo 2026 para o curso de Medic
Presidente da Assembleia comemora sucesso do Acelero Enem 2025 em vários municípios de Rondônia
O projeto Acelero Enem 2025, iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Alex Redano (Republicanos), com organ
Inscrições para cursos profissionalizantes presenciais estão abertas até domingo, 14, em Porto Velho
A variedade de cursos ofertados pelo ensino profissionalizante amplia as chances do estudante se capacitar em diferentes áreas. O Instituto Estadual