Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Tecnologia

Como espionar um celular?


Como espionar um celular? - Gente de Opinião

Há muitas razões legítimas pelas quais alguém decide espionar o celular de outra pessoa. Seja qual for o motivo da intenção, saiba que há muitos aplicativos disponíveis que te ajudam a ficar de olho nas interações do celular.

Para saber como e quais são os melhores meios para realizar essa tarefa, basta continuar lendo esse conteúdo!

Como espionar um celular? - Gente de Opinião

Como espionar um celular?

A espionagem de celular não é bem uma novidade no mercado, pois essa função já existe há um certo tempo. Os apps espiões, em sua maioria, foram desenvolvidos para suprir a necessidade dos pais de ficarem de olho em seus filhos.

Com isso, foram surgindo cada vez mais ferramentas de espionagem no mercado. Hoje em dia, é possível encontrar uma grande variedade, algumas melhores do que outras, que permitem ter acesso a várias atividades do celular da vítima.

Claro que se você for pego, isso pode gerar uma série de problemas tanto com a pessoa, como também com a lei. Isso porque, invasão de privacidade é considerada crime, exceto para pais que desejam monitorar os filhos.

Por sua própria conta e risco, confira logo abaixo como espionar o celular de alguém!

1. Espionar um celular com o mSpy

É possível que o mSpy seja um dos melhores aplicativos espiões que existem até o momento. Isso porque, quando o assunto é espionar o celular ou clonar o whatsapp de alguém, esse app fornece funções bem completas.

Isso significa que você poderá ter acesso a uma série de informações do celular da pessoa, como por exemplo:

  • Ler e-mails e SMS;

  • Ver quem ligou e para quem ligou;

  • Ler as mensagens do WhatsApp;

  • Acesso ao calendário e agenda;

  • Rastrear o celular via GPS;

  • Visualizar os arquivos multimídias;

  • Acesso as redes sociais, como o Facebook e Instagram;

  • Etc.

Tudo o que você precisa fazer é comprar um dos planos e instalar o app no celular da vítima. A instalação irá variar de acordo com o sistema operacional do celular que deseja espionar, mas primeiro você deverá acessar o seu Painel de Controle no site, usando as credenciais enviadas por e-mail.

Para espionar um celular Android, por exemplo, você deverá baixar e instalar o app no celular da pessoa. Mas, caso queria usar os recursos Premium do app, será preciso fazer um root no aparelho.

Já para espionar um iPhone, não será preciso instalar o app no celular. Tudo o que você precisa é das credenciais da conta iCloud do celular, para inseri-las no seu Painel de Controle do programa.

Desse modo, o programa irá vincular a conta do celular direto em seu Painel de Controle, onde irá recuperar os dados salvos na nuvem e enviar para você. No entanto, caso o iPhone tenha a autenticação de dois fatores, você precisará ter acesso ao celular.

Sem dúvida, esse é um dos métodos mais seguros e simples para espionar o celular de alguém. Mas há muitas outras formas disponíveis para você escolher, de acordo com suas necessidades e gostos.

2. Espionar celular com o XNSPY

Outro ótimo app de espionagem que existe é o XNSPY, pois ele garante aos usuários uma série de funções bem úteis para monitorar a pessoa. Compatível tanto com Android quanto iOS, você poderá ter acesso às conversas em tempo real.

Também é possível acessar arquivos de mídias enviados em qualquer app de mensagem. Além disso, esse app também atua como uma espécie de rastreador e localizador, te mantendo atualizado o tempo todo sobre as atividades da pessoa no celular.

O XNSPY ainda oferece a opção de monitorar e-mails, registro de chamadas e histórico de pesquisas do navegador. Quanto ao WhatsApp, ele permite que você monitores 100% esse app.

A melhor parte, é que para instalá-lo em algum celular Android, não será preciso fazer root. Mas, como todo app de controle parental, é necessário ter acesso ao celular para instalar o XNSPY no aparelho.

Exceto quando você tem as credenciais da conta iCloud de um iPhone, então do mesmo modo que o mSpy, você poderá acessar a distância e sem Jailbreak. Caso contrário, será preciso fazer o Jailbreak do iPhone.

Também vale notar que, para usar esse app espião, você deverá comprar um de seus pacotes. O melhor de tudo é que esses apps espiões são bem discretos, diminuindo os riscos da pessoa perceber que está sendo espionada.

Em suma, há uma grande variedade de apps para espionar o celular de alguém. Se você deseja ficar de olho em seu filho ou cônjuge, então essa pode ser uma alternativa bem válida e eficiente.

E você, gostou desse conteúdo? Já conhecia esses apps? Não esqueça de deixar o seu comentário e compartilhar com os seus amigos, caso tenha gostado do assunto!

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Abertura do 6º Semana das Engenharias da FIMCA Vilhena Destaca Avanços Tecnológicos e Perspectivas Profissionais

Abertura do 6º Semana das Engenharias da FIMCA Vilhena Destaca Avanços Tecnológicos e Perspectivas Profissionais

Na noite da última terça-feira, 23 de abril, a Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA Vilhena deu início a aguardada 6ª Semana das Engenhar

Sistema vai monitorar movimentação diária do volume de vendas na Rondônia Rural Show Internacional

Sistema vai monitorar movimentação diária do volume de vendas na Rondônia Rural Show Internacional

Faltando pouco mais de 20 dias para a 11ª edição da Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), o Governo de Rondônia realizou uma série de melhorias

Detran-RO divulga contatos de unidades em Porto Velho e interior para atendimento via WhatsApp

Detran-RO divulga contatos de unidades em Porto Velho e interior para atendimento via WhatsApp

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO) informa à população, os contatos de suas unidades em Porto Velho e nos municípios de Rondônia. para

Inteligência artificial irá revolucionar diagnóstico de doenças, afirma especialista do IEEE

Inteligência artificial irá revolucionar diagnóstico de doenças, afirma especialista do IEEE

Com diagnósticos precoces, medicina personalizada e maior organização logística, a IA irá revolucionar a forma como os médicos diagnosticam doenças

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)