Sexta-feira, 6 de setembro de 2019 - 09h46

No dia 18 de setembro de 2019 a Sapiens Educação Executiva, conveniada a Fundação Getulio Vargas em Rondônia e Amazonas, realiza em Porto Velho a aula inaugural do curso de MBA em Gestão: Comercial para alunos já matriculados, mas com vagas limitadas para participação de interessados.
Na ocasião, o professor João Baptista Vilhena, que é coordenador acadêmico da FGV, ministrará a aula “Você é um gestor comercial 4.0?” que abordará temas como o fim do gerente “hands on”, novos paradigmas da gestão comercial, fim da venda baseada em relacionamento e o paradoxo da experiência.
“Essa é uma oportunidade imperdível. O professor João Baptista Vilhena é um dos mais renomados da Fundação e compartilhará com os participantes sua vasta experiência de carreira e em negócios nacionais e internacionais”, comenta Rodrigo Campos, diretor de Operações da Sapiens FGV.
Para garantir a vaga, basta preencher o formulário disponível em sapiensfgv.com.br/aulamodelo/. A participação é gratuita. A aula será realizada no Centro de Educação Executiva Sapiens FGV (Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto).
Sobre o professor
37 anos de experiência profissional em treinamento, consultoria e coaching nas áreas de Educação Corporativa, Gestão Estratégica, Varejo, Marketing, Negociação, Vendas & Distribuição. Doutorado em Gestão de Negócios pela Florida Christian University (Orlando – EUA), mestre em Administração pela Fundação Getulio Vargas, pós-graduado em Marketing pela ESPM/RJ. Coordenador acadêmico do MBA em Gestão Comercial da FGV.
Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Essa é para Restaurantes: conheçam o PAT e vendam muito mais
A Coluna Simpi desta semana faz um alerta importante para empresários do setor de alimentação, especialmente donos de restaurantes, lanchonetes e pa

Rondônia mantém uma das menores taxas de desemprego do Brasil com políticas de empregabilidade
Aos 25 anos, Isabel Alves Rodrigues comemora o primeiro emprego como operadora de caixa após ser atendida no Sistema Nacional de Emprego em Rondônia (

O Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, consolidou-se definitivamente como o primeiro grande marco do calendário comercial brasileiro, perde

O governador de Marcos Rocha colocou o diálogo com o setor produtivo no centro das decisões estratégicas para o futuro de Rondônia. Em reunião reali
Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)