Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Economia

Mulheres de negócios de Presidente Médici e região participam do Sebrae Delas

Alusivo ao dia Internacional das Mulheres, evento leva conhecimento e inovação a dezenas de empreendedoras


Mulheres de negócios de Presidente Médici e região participam do Sebrae Delas   - Gente de Opinião

O Sebrae Delas finalizou esse primeiro ciclo de ações do programa em Presidente Médici nessa terça-feira (11) na sede da Associação Comercial do município e reuniu dezenas de mulheres empreendedoras com o objetivo de incentivar e apoiar mulheres que empreendem ou querem empreender, aumentar a probabilidade de sucesso de negócios liderados por mulheres. 

“Dando continuidade as ações do Sebrae Delas nos municípios, estamos em Presidente Medici, onde dezenas de empreendedoras do município e região participam desse evento. Ver a casa lotada nos dá uma satisfação imensa em saber que nosso trabalho tem dado resultado. A palestra "2025 em foco: Planejando Juntas", foi um sucesso e o Sebrae Delas continua no mês de março em mais municípios do nosso estado”, exclamou Cleide Pereira, analista do Sebrae em Rondônia.

Um pouco já sem voz , mas dizendo estar realizada, a palestrante Danuza Lemos afirmou que está feliz em mais uma missão cumprida. “Estamos aqui em Presidente Medici e mais uma vez pude ver a reação dessas mulheres incríveis após ministrar para ela. O tema 2025 em foco: Planejando Juntas, sem dúvida inspira muitas empreendedoras e é por isso que vimos em cada município que passamos, mais e mais mulheres interessadas nas ações do Sebrae. 

Esse foi o primeiro ciclo do Sebrae Delas em Rondônia alusivo ao dia Internacional das mulheres. Os próximos municípios a receberem o Sebrae Delas serão: Pimenta Bueno, Cacoal e Porto Velho. Para informações e inscrições, basta acessa www.sebrae.ro/loja  e ver o evento mais próximo.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Venda direta se destaca combinando duas forças do Brasil digital: WhatsApp e Pix

Venda direta se destaca combinando duas forças do Brasil digital: WhatsApp e Pix

A combinação de atendimento direto no WhatsApp com o pagamento instantâneo via Pix consolida uma mudança clara no comportamento de compra do brasile

Mais de R$ 4 milhões circularam em 50 dias de festa no Parque da Cidade

Mais de R$ 4 milhões circularam em 50 dias de festa no Parque da Cidade

Durante 50 dias, o Parque da Cidade serviu como uma imensa vitrine, onde quase 900 mil pessoas tiveram a oportunidade de conhecer e consumir dezenas d

MEIs devem ficar atentos aos prazos de janeiro, alerta Sebrae em Rondônia

MEIs devem ficar atentos aos prazos de janeiro, alerta Sebrae em Rondônia

O início de 2026 acende um sinal de alerta para os microempreendedores individuais de Rondônia. O mês de janeiro concentra prazos decisivos que podem

Calendário de pagamentos de 2026 é divulgado pelo Governo de RO, garantindo previsibilidade aos servidores

Calendário de pagamentos de 2026 é divulgado pelo Governo de RO, garantindo previsibilidade aos servidores

O governo do estado de Rondônia publicou no Diário Oficial do Estado (Diof) o calendário anual de pagamento de 2026, apresentando as datas para os s

Gente de Opinião Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)