Quinta-feira, 17 de outubro de 2019 - 10h04

A revitalização dos centros comerciais da capital, que inclui melhorias nas avenidas Carlos Gomes, Nações Unidas, Sete de Setembro, Jatuarana e José Amador dos Reis é uma das bandeiras defendidas pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Rondônia – Fecomércio/RO há quase 5 anos.
Nesta quarta-feira (16), a Prefeitura de Porto Velho através da Agência de Desenvolvimento em reunião com empresários e entidades representantivas, apresentou o Projeto de Melhoramento da Avenida Carlos Gomes, denominado “Ruas Completas”. Na ocasião, o diretor técnico da Agência de Desenvolvimento, Armando Moreira, detalhou que o projeto já é desenvolvido com êxito em outras capitais e possibilitará maior fluxo da população ao comércio com a construção de espaço com acessibilidade a todos, calçadas seguras, limite de velocidade adequado, ciclovias e faixas de ônibus, iluminação, entre outras benfeitorias.
O Presidente em Exercício da Fecomércio, Gladstone Frota, parabenizou a Prefeitura de Porto Velho. “Estamos felizes em ver mais este avanço para a melhoria da Carlos Gomes que é uma das principais vias comerciais da nossa capital. Parabenizamos ao prefeito Hildon Chaves e a Agência de Desenvolvimento pela iniciativa de buscar dialogar junto aos empresários e trazer de fato uma solução para essa demanda antiga da Fecomércio. Estaremos acompanhando os próximos passos, intermediando junto aos empresários até a conclusão do projeto”, afirmou.
A reunião contou com a presença do Conselheiro da Fecomércio e presidente do Sindilojas, Antônio Ribeiro, secretários da Semtran Nilton Kisner e de Integração, Álvaro Mendonça, além de empresários e comerciantes da região central.
Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Rondônia deve encerrar 2025 com a 3ª melhor economia do Brasil
Atualizada em novembro, a Resenha Regional de Assessoramento Econômico de uma instituição financeira com as projeções de crescimento do Produto Intern

Ministério do Empreendedorismo (MEMP) firmou um acordo de cooperação técnica com a Associação Nacional dos Sindicatos da Micro e Pequena Indústria (

Durante o evento nacional realizado no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, a ASSIMPI (Associação Nacional dos SIMPIs) e o Ministério do Empreended

A CDL de Ji-Paraná está realizando o Treinamento de Alta Performance em Vendas, uma capacitação voltada para profissionais que desejam aprimorar hab
Quarta-feira, 26 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)