Quarta-feira, 17 de junho de 2020 - 09h39

As empresas já sentem os efeitos da instabilidade econômica em decorrência da atual situação em que o Brasil atravessa. Por iniciativa da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), foi criado o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), e em Rondônia, o atendimento ao setor industrial será efetuado pela Federação das Indústrias do Estado (FIERO).
O NAC
é um serviço de apoio à micro, pequenas e
Além dos atendimentos às empresas, há a divulgação de oportunidades de financiamentos, distribuição de material informativo, realização de cursos, palestras e seminários em temas relacionados a gestão financeira e crédito e financiamento.
O NAC está treinado e apto a orientar as empresas no acesso ao recurso. Por intermédio da CNI e da FIERO, empresas de Rondônia terão informações sobre acesso à linhas créditos especificas. O núcleo também prestará orientações quanto as melhores linhas de crédito para atender as necessidades das empresas, avaliar as condições oferecidas pelos agentes financeiros, auxiliar a preparar projetos para a submissão aos agentes financeiros e de fomento.
Para obter mais informações, se dirija até a sede da FIERO, na Casa da Indústria, rua Rui Barbosa, 1112, bairro Arigolândia, Porto Velho. Se preferir, entre em contato pelo telefone 69 3216.3431, pelo e-mail nac@fiero.org.br, ou pelo portal da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
ACIJIP instala Impostômetro e Ji-Paraná entra no mapa da transparência fiscal.
Ji-Paraná vive um marco histórico na promoção da cidadania e da consciência fiscal. Em uma iniciativa inédita no interior de Rondônia, a Associação

Portaria do MTE sobre trabalho em feriados entra em vigor em 1º de março
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) prorrogou para 1º de março a entrada em vigor da Portaria MTE nº 3.665/2023, que trata das regras para o trab

Alto lá! Tributo sobre lucro para a Pequena Empresa não pode
O advogado Marcos Tavares analisou as mudanças recentes na tributação sobre a distribuição de lucros e dividendos no Brasil. A lei criada no final d

Consulta ao lote residual de restituição do IRPF de fevereiro é aberta nesta sexta-feira, 20/02
Receita Federal disponibilizou, a partir das 10h desta sexta-feira (20), a consulta ao lote residual de restituição do Imposto de Renda Pessoa Físic
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)