Sexta-feira, 16 de agosto de 2019 - 12h24

Há cerca de dois anos no mercado, a Barbearia do Elvis carrega uma história de superação, Elvis Oliveira, dono da pequena empresa em Ji-Paraná, conta que decidiu começar o negócio após ficar desempregado por conta de um problema de saúde, o primeiro salão foi em casa mesmo, cortando cabelo das crianças do bairro "Eu comecei depois de fazer um curso com uma cabeleireira da região, mas o curso era mais voltado para o atendimento do público feminino, foi então que eu comecei a pesquisar na internet, cortes para homens e acabei gostando ainda mais do negócio." conta o barbeiro.
E para se destacar no mercado, o barbeiro teve que procurar um meio de inovar, dessa maneira, surgiram os desenhos feitos no cabelo dos clientes. "Eu acho aqui uma das melhores barbearias da cidade, porque além de sermos bem atendidos, o Elvis sempre tem alguma coisa nova para oferecer aos clientes.", conta Allison Bruno, cliente da barbearia.
A procura foi tanta que Elvis precisou abrir um novo espaço, em uma das principais avenidas da cidade. O espaço moderno trouxe um diferencial no atendimento, com o objetivo de melhorar neste importante quesito, Elvis contratou um ajudante para ter mais agilidade com os clientes. "Ele me ensinou muita coisa, isso é bom para mim porque eu cresço na minha profissão e bom para os clientes que sempre vão ter a mesma qualidade no atendimento.", conta Diego Gonçalves, funcionário do salão.
Segundo Liah Sabino, analista técnica do Sebrae Rondônia, apesar de o mercado ser concorrido, Elvis tem conseguido se destacar em Ji-Paraná "O Elvis sempre busca o Sebrae para aprender mais sobre atendimento ao cliente, preços e outras coisas importantes para o sucesso do empreendimento. A barbearia é uma pequena empresa que tem tudo para virar, em breve, uma rede de franquias." finalizou a analista.

Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Temas decisivos para serem resolvidos até dezembro, o teto de faturamento do Simples é um deles
No final de outubro de 2025, o advogado Piraci Oliveira apresentou uma análise sobre o cenário tributário e jurídico que se desenha para os dois últ

A FACER - Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia celebrou mais uma importante conquista para o setor produtivo rondoniense:

Rondônia abre mais de 1,1 mil novos postos formais de trabalho em setembro
Rondônia registrou a abertura de 1.171 empregos com carteira assinada em setembro e chegou ao saldo de 11.788 novos postos formais no acumulado do

Sebrae traz Giovanna Antonelli e Primo Pobre ao Mutirão Acredita + Caravana Delas 2025
No próximo dia 7 de novembro, das 13h às 20h, a Faculdade Católica de Rondônia — Localizada na Av. Governador Jorge Teixeira, 4100 - Bairro Costa
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)