Porto Velho (RO) sexta-feira, 3 de abril de 2020
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Economia - Nacional

Lojistas da capital estão confiantes nas boas vendas de final de ano


 O presidente do Sindicato dos Lojistas de Porto Velho (Sindilojas) Joaquim Vanderli Aguiar “Bidel” tem uma visão otimista para este final de ano para o comércio da capital. A praticamente um mês do Natal, ele aposta principalmente na versatilidade, nos investimentos e no trabalho dos lojistas para alavancar as vendas para as festas de final de ano.Lojistas da capital estão confiantes nas boas vendas de final de ano - Gente de Opinião

A principal aposta dos lojistas é a realização do Domingo, um projeto da CDL, apoiado pelo Sindlojas e Fecomércio-RO, que será realizado nos três finais de semana antes do Natal, nos centros comerciais da José Amador do Reis, Jatuarana e Sete de Setembro. Os lojistas estão preparando diversas promoções e o Domingão ainda vai premiar consumidores.

“Os lojistas estão otimistas para o final do ano. Alguns investiram no visual da loja, outros em produtos novos e alguns apostam nas suas cotas de desconto. Cada um à sua maneira está preparado para o público. O consumidor pode ter certeza de que terá um bom atendimento, encontrará bons produtos e preços baixos. O comércio aguarda ansioso a presença do consumidor”, comentou.

RECICLAR

A partir de 2016, o Sindlojas vai iniciar uma campanha de filiação e de conscientização do empresário lojistas para algumas questões de vital importância para o setor, principalmente no que diz respeito ao crescimento das vendas e o desenvolvimento do próprio comércio.

Segundo ele, é necessário que o lojista faça uma ampla reciclagem, uma readaptação para atender ao consumidor cada dia mais exigente. Segundo ele, o atrativo das lojas atualmente passa não somente pelo bom atendimento, mas principalmente pelo visual, comodidade e outras facilidades.

“Todas as lojas que apostaram no visual e até mesmo aquelas que inovaram nos produtos que comercializam se destacaram. Vejam aí o porquê de o Shopping Porto Velho ser hoje um dos pontos preferidos do consumidor. Possui visual, produtos novos, comodidade. Temos que nos adequar à essa nova realidade”, ressaltou. 

Fonte: Ascom / Fecomércio
 

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